Indicado por Jorge Jesus, Flamengo realiza proposta por atacante espanhol

8
Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo já retornou aos treinamentos há quatro semanas e a diretoria tem a expectativa que o Campeonato Carioca seja retomado ainda nesta semana. O confronto do Rubro-Negro seria contra o Bangu, pela Taça Rio. O treinador Jorge Jesus já vem realizando algumas mudanças necessárias no planejamento e todo o elenco está preparado para uma maratona de partidas oficiais.

Como um grupo cheio de opções, o Mengão desacelerou a busca por reforços e o presidente Rodolfo Landim deixou claro que contratações só serão realizadas em caso de reposição. Porém, segundo o jornal espanhol ‘ABC Sevilla’, o clube carioca apresentou uma proposta oficial pelo atacante Carlos Fernández, de 24 anos.

Ainda segundo a publicação, o jovem é a grande “obsessão” do Mister, que foi o responsável por indicar a contratação. A oferta teria sido oficializada na última janela de transferências, mas o jogador preferiu continuar na Europa. O artilheiro pertence ao Sevilla está atualmente emprestado ao Granada.

(Foto: Reprodução)

De acordo com informações do portal “Transfermarkt”, Carlos Fernández está avaliado em 3,2 milhões de euros (R$ 18,1 milhões na cotação atual). O artilheiro vem se destacando há pelo menos duas temporadas e, até por isso, Jesus acompanha o passo a passo da joia.

Retirado de: Bola Vip

8 COMENTÁRIOS

  1. Camisa do Flamengo por R$ 69,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CamisaDoFlamengo

    (oferta por tempo limitado)

  2. MÍDIAS FLAMENGUISTAS USAM DE NOTICIAS FAKE, MOSTRA O QUANTO TEMOS Q TER CUIDADO COM O QUE LEMOS. DIRETORIA FEZ ACORDO COM JOGADORES QUE O SALARIO SERIA BAIXADO E EM RESPEITO O FLAMENGO NAO IRIA CONTRATAR NINGUÉM. A NAO SER Q UM EUROPEU NOS LEVE UMA PEÇA DO TIME PRINCIPAL.
    ME ADIMIRO DO GAVEANEWS. ENCHER LINGUIÇA COM MENGAO NÃO PODE.

  3. O Flamengo tentou ele nas 2 últimas janelas de transferência mas não conseguiu contratar, agora que trouxe o Pedro isso é empresário querendo valorizar o jogador. Pode ser que o Jesus tente novamente caso Pedro não fique.

  4. Pessoal, essa matéria é no mínimo tendenciosa, o JJ já falou sobre esse jogador a algum tempo atrás, ele era pra ter vindo junto com o Pablo Marí, mas ele não quis pois preferiu continuar na Europa, azar o dele, vide o exemplo do Marí, agora se viesse, seria por oportunidade de mercado, pois o seu contrato termina em 30/06/20, já viria de graça, então não teria proposta alguma por esse jogador, a não ser o seu salário.
    Agora, jogador bem feijão com arroz, nada de mais, tem um bom domínio, certa habilidade, mas pra um centro avante é muito pouco, vi quase 10 minutos, isso porque foram os melhores momentos no youtube e ele só fez dois gols…
    Kakakakakakakakakakaka
    SRN!!!

  5. Essa notícia não tem cabimento nenhum, o Flamengo não vai contratar ninguém pelo menos até o final do ano. E se aparecer uma oportunidade de mercado a prioridade é a lateral direita. Essa notícia é mentirosa.

  6. O Flamengo precisa de mais atacante? É que já tem Gabigol, Bruno Henrique, Vitinho, Michael, Lincoln e Berrío (contratados), bem como Pedro e Pedro Rocha (emprestados). Penso que o Flamengo precisa mais é de um jogador para brigar com o Rafinha pela vaga de lateral direito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here