Lateral do Flamengo entra na mira do Fenerbahçe

11
Filipe Luis durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Diferentemente de outras equipes vitoriosas no futebol brasileiro, o Flamengo conseguiu manter praticamente todos os jogadores que ganharam várias taças na temporada passada. O único que saiu foi Pablo Marí, que ficou atraído por uma proposta do Arsenal e acabou pedindo para ser negociado. Para o lugar do espanhol, chegou Léo Pereira, que estava muito bem no Athletico-PR.

Gerson foi especulado em diversos clubes europeus recentemente, mas a diretoria flamenguista sempre negou sua saída e ressaltava que o meio-campista não estava na lista de negociáveis. O mesmo vale para Rodrigo Caio. O zagueiro também recebeu sondagens do Velho Continente, mas nenhuma proposta oficial chegou à mesa dos dirigentes rubro-negros.

Agora é a vez do Fenerbahçe demonstrar interesse em um dos titulares do Flamengo: Filipe Luís. De acordo com o jornalista Ekrem Konur, do portal turco “Ajansspor”, o lateral-esquerdo está na mira do clube. Com 34 anos, o medalhão chegou ao Mengão no meio do ano passado e sempre demonstrou vontade de se aposentar com o manto sagrado.

Filipe é um dos jogadores que a comissão técnica tem mais afinidade dentro do Rubro-Negro e João de Deus, auxiliar técnico de Jorge Jesus, virou um grande amigo do experiente jogador. Por ter ficado a maior do tempo na Europa, o defensor tem uma cultura um pouco diferente da maioria dos atletas e se tornou um grande líder para os demais no grupo flamenguista.

Por mais que o interesse do Fenerbahçe seja oficializado com algo mais concreto, os diretores do Flamengo se mostram tranquilos quanto ao futuro do lateral-esquerdo. Existe um projeto para Filipe seguir tendo um cargo no Fla logo após que se aposentar. O jogador já demonstrou que sonha em trabalhar no futebol após pendurar as chuteiras.

Retirado de: Bola Vip

11 COMENTÁRIOS

  1. Rodinei foi emprestado ao Inter. O mesmo com Muralha ao Coritiba. O goleiro foi emprestado e não vendido, infelizmente.

    • Muralha já foi vendido para o Coritiba, Berrío realmente fica nesse lenga lenga(sai, não sai) e Rodinei não sei se foi por empréstimo, transferência definitiva.

  2. Parabéns…para o F.Luis…mostra tanto assim como foi nosso Zagueiro Juan….amor ao Mengo…tem que encerrar a carreira no Clube de Coração…👏👏👏👏

    • O Juan quando voltou foi para o Internacional, quando já estava ruim das pernas resolveu voltar e agora quer pagar de ídolo, tais tipos de jogadores nem deveriam ser lembrados pela torcida.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here