Atacante do Flamengo será negociado com o Emirados Árabes

23
Orlando Berrío em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Está próxima do fim a passagem de Orlando Berrío no Flamengo. Fora dos planos de Jorge Jesus, o colombiano tem negociação avançada com Khor Fakkan, do Emirados Árabes, e a expectativa das partes envolvidas é que ele se despeça do Brasil após o Campeonato Carioca.

Com o contrato próximo do fim (em dezembro de 2020), a negociação é pela liberação em definitivo do atacante. Flamengo, clube árabe e a empresa Rickman Sports, que faz a intermediação, ajustam detalhes burocráticos para que seja permitida a viagem para exames médicos e assinatura de contrato. Ele será liberado de graça, mas o Flamengo tem direito a 40% de uma venda futura.

Berrío já está treinando separado dos companheiros no Ninho do Urubu e a rescisão contratual é vista como questão de tempo.

O colombiano sequer foi relacionado por Jorge Jesus para o banco de reservas desde a volta do futebol e a última partida foi o 3 a 0 sobre o Botafogo, pelo Carioca, 7 de março. Berrío soma 82 jogos e sete gols marcados pelo Flamengo desde o início da 2017, quando foi contratado ao Atlético Nacional de Medellín.

Retirado de: Globo Esporte

23 COMENTÁRIOS

  1. Boa sorte Barrio vc fez muito pelo Flamengo suas arrancadas espetacular que resultavam em golo infelizmente JJ não soube te aproveita para vc for vai fazer diferença

  2. Bom negócio para o Flamengo… Já não tinha esperança de mais nada bom para o Flamengo… Se der cerro lá, depois Yan:amos um troco com ele…

  3. Valeu Berrio, pelo drible no jogador do Bostafogo que acabamos vencendo aquele jogo por 1 X 0… Boa sorte Berrio!🙏

  4. Desejo muita sorte a ele que ele brilhe e tenha muitas conquistas por onde passar! Valeu pelo que ele fez e na época que chegou o time era limitado, mas foi se qualificando e ele acabou perdendo espaço, já valeu o que ele fez contra o Botafogo!

    • O Berrio contribuiu muito com o flamengo, fez bons jigis ate decisivo algumas vezes. Achoq vc nao assite i flamengo. Deve ser torcedor modinha ou nem torce

      • Boa sorte amigo.,, aqui é um flamenguista de verdade, temos que ter reconhecimento e quem nao tem é um fdp e vascaino.
        Aqui é Flamengo porra.

  5. Sucesso Berrío, por mais que não tenha dado o retorno técnico esperado, pelo menos o lance no jogo contra o Bostafogo valeu sua passagem. Pelo menos mostrou carinho e respeito pelo clube. Vlw Berrío👍👏👏👏

  6. Mais pelo menos ele mostrou que gosta do clube vibrava muito fora de campo esse mostrou que gosta do Flamengo maio torcida do mundo

  7. Coisa boa, demorou. Infelizmente uma contratação que não vingou. Nunca aceitou ser negociado antes, vai sair sem conseguirmos ter um pouco de retorno financeiro do que foi investido nele. Muito fraco tecnicamente. Vai com Deus.

  8. Boa sorte berrio que deus o ajude e que vc brilhe na noa emirados Árabes sucesso pra vc e obrigado por ter feito parte no melhor do mundo nosso amada flamengo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here