Após golaços, Roma, da Itália, faz sondagem por atacante do Flamengo

Yuri César posa para foto com a taça do Campeonato Carioca (Foto: Reprodução/Instagram)

Os quatro gols em quatro jogos de Yuri César pelo Fortaleza não passaram despercebidos. Vale ressaltar que dentre esses quatro gol, dois foram golaços (assista no final desta matéria).

O atacante, emprestado pelo Flamengo, chamou a atenção de clubes europeus nos últimos dias. A Roma, da Itália, fez uma sondagem para saber valores de uma possível negociação pelo jogador. Antes, o Valladolid, da Espanha, teve proposta recusada pela diretoria rubro-negra.

Leia também:

Num primeiro momento, o Valladolid ofereceu cerca de 4 milhões de euros (R$ 24,5 milhões na cotação atual) ao Flamengo por Yuri. O clube carioca, porém, recusou a oferta por considerá-la baixa demais. Garantido na primeira divisão de seu país para a próxima temporada, o clube espanhol, que tem Ronaldo Fenômeno na direção, segue conversando e pretende apresentar nova oferta.

Yuri está emprestado pelo Flamengo ao Fortaleza até o fim do ano. A diretoria do clube cearense ainda não tomou conhecimento oficialmente de qualquer interesse pelo atleta, que teve ótimo início na equipe comandada por Rogério Ceni.

Após o gol sobre o Ceará, na quarta-feira, na vitória por 2 a 1 do Fortaleza, o jovem ganhou elogios de nomes como Vinicius Junior, seu amigo e contemporâneo na base do Flamengo, e Marcelo, do Real Madrid. Nas redes sociais, Yuri comemorou a boa fase.

Esse dia vai ficar marcado, Deus é muito bom, Obrigado senhor!!! Feliz demais com tudo o que está acontecendo em minha vida, vamos Fortaleza – escreveu o atacante.

Yuri tem contrato com o Flamengo até 2023, com multa rescisória de 50 milhões de euros.

https://www.youtube.com/watch?v=rOIxh3KXr3k
https://youtu.be/iucsHROOLlg?t=15

Retirado de: Globo Esporte