Real Madrid faz proposta para contratar atacante do Flamengo

Yuri César posa para foto com a taça do Campeonato Carioca (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o título do Campeonato Carioca de 2020, o elenco do Flamengo ganhou alguns dias de folga e se reapresentará na próxima terça-feira (21 de julho), no Ninho do Urubu. A grande expectativa agora é para saber se Jorge Jesus vai realmente permanecer no Mais Querido do Brasil. Por enquanto, o Mister deu sinais que deve cumprir seu contrato com o Rubro-Negro, mas a diretoria do Benfica segue firme tentando repatriá-lo e já formalizou uma proposta.

E além dessa questão envolvendo Jesus, a direção flamenguista continua recebendo sondagens e propostas de clubes europeus interessados em jogadores que ficaram valorizados no mercado. Além do Real Valladolid e da Roma, o Real Madrid também tem interesse em Yuri César, atacante que pertence ao Mengão e está cedido ao Fortaleza por empréstimo até o final da atual temporada.

O jornalista Jorge Nicola informou nesta sexta-feira (17 de julho), que os merengues realizaram uma oferta oficial para contratar a joia.

Apesar do valor não ter sido revelado, a informação é de que o montante oferecido não agradou a cúpula rubro-negra em um primeiro momento. Como o garoto tem uma multa rescisória estipulada em 50 milhões de euros (R$ 304 milhões, na cotação atual), o Flamengo deseja receber uma quantia bastante significativa.

Vale relembrar que o time espanhol está investindo bastante em jovens talentos. Nos últimos anos, eles já conseguiram tirar Vinícius Júnior e Reinier Jesus do Ninho. Zidane vem aprovando a nova filosofia do Madrid e ressaltou que gosta de trabalhar com jovens talentos. Ainda de acordo com o jornalista, o Valladolid também fez uma proposta e ofereceu 3,5 milhões de euros (R$ 21,3 milhões) por Yuri; montante que o Flamengo não se empolgou e descartou.

Retirado de: Bola Vip