Agente de Bruno Henrique fala sobre o futuro do jogador

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Como se não bastasse a saída do técnico Jorge Jesus, o Flamengo vê o atacante Bruno Henrique também se tornar alvo do Benfica, de Portugal, como pedido do próprio Mister para a disputa da temporada de 2020/2021.

Em meio a especulações sobre a possível saída do camisa 27, o empresário Denis Ricardo, representante do atleta, negou ter sido contatado pelos Encarnados pelo atacante, mas avisa que não há empecilhos para eventual negócio.

“O jogador tem contrato em vigor. Agora, o jogador não é inegociável. O clube que tiver interesse nele tem de se manifestar e até agora isso não aconteceu“, explicou o agente ao jornal Record, de Portugal.

“O Benfica é um clube bom para qualquer jogador. É um clube europeu com uma história magnífica e que nós respeitamos muito. É um clube que dispensa comentários“, completou.

A possibilidade de voltar a Europa para Bruno Henrique é uma chance de provar que estava cru quando foi negociado com o Wolfsburg, da Alemanha, e voltou ao Brasil um ano depois após apenas 17 jogos e nenhum gol marcado.

Atualmente, o jogador de 29 anos tem contrato com o Flamengo até o fim de 2023 e especula-se que a multa rescisória gira em torno dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 303 milhões).

Números de Bruno Henrique no Flamengo:

Comprado pelo Mengão no começo de 2019, Bruno Henrique soma um total de 43 gols marcados e 16 assistências em 75 partidas com a camisa rubro-negro.

Ele se sagrou campeão da Taça Rio de 2019, Taça Guanabara de 2020, Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-americana e Campeonato Carioca em 2019 e 2020.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro