Agente de Bruno Henrique fala sobre o futuro do jogador

27
Bruno Henrique em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Como se não bastasse a saída do técnico Jorge Jesus, o Flamengo vê o atacante Bruno Henrique também se tornar alvo do Benfica, de Portugal, como pedido do próprio Mister para a disputa da temporada de 2020/2021.

Em meio a especulações sobre a possível saída do camisa 27, o empresário Denis Ricardo, representante do atleta, negou ter sido contatado pelos Encarnados pelo atacante, mas avisa que não há empecilhos para eventual negócio.

“O jogador tem contrato em vigor. Agora, o jogador não é inegociável. O clube que tiver interesse nele tem de se manifestar e até agora isso não aconteceu“, explicou o agente ao jornal Record, de Portugal.

“O Benfica é um clube bom para qualquer jogador. É um clube europeu com uma história magnífica e que nós respeitamos muito. É um clube que dispensa comentários“, completou.

A possibilidade de voltar a Europa para Bruno Henrique é uma chance de provar que estava cru quando foi negociado com o Wolfsburg, da Alemanha, e voltou ao Brasil um ano depois após apenas 17 jogos e nenhum gol marcado.

Atualmente, o jogador de 29 anos tem contrato com o Flamengo até o fim de 2023 e especula-se que a multa rescisória gira em torno dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 303 milhões).

Números de Bruno Henrique no Flamengo:

Comprado pelo Mengão no começo de 2019, Bruno Henrique soma um total de 43 gols marcados e 16 assistências em 75 partidas com a camisa rubro-negro.

Ele se sagrou campeão da Taça Rio de 2019, Taça Guanabara de 2020, Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-americana e Campeonato Carioca em 2019 e 2020.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

27 COMENTÁRIOS

  1. Bruno Henrique pode até ir para o Benfica contanto que paguem a multa recisoria de 50 milhões de euros a vista. O Flamengo não deve tirar um centavo.

  2. JJ nao e deus! fez esse trabalho maravilhoso no nosso mengao, porque temos um super talento! duvido que no Benfica ele faca esse trabalho que fez aqui. O fla nao tem que que parcelar multa recisoria porque se nao vai virsr moda!!

  3. Jorge Jesus já chega né seu filho da puta,vai te embora porra logo e ainda quer levar o que temos de melhor.

    • Quanta especulação chata. Pqp. Brás já falou. Para levar qquer jogador do Flamengo tem que pagar a multa rescisória. Não tem nenhum jogador do elenco principal à venda. Quer que desenhe??

  4. Gratidão é bonito, mas não ganha jogo. O Flamengo faz a sua parte. O JJ ganhou muito bem para treinar o Mengão, e não foi só salário não, ele se projetou conosco, então foi ganha-ganha. Chega de babar ovo.
    Linha dura com os portugas, confio muito nesta diretoria do MAIS QUERIDO.

    • Tem mandar o desleal para a pqp … só pensa nele…quis levar o doutor Tannure, e jogadores do clube…agradecer este pária por que? Afinal recebeu muito dinheiro e fez o seu trabalho, ou seja, nada mais que a obrigação! Ponto final…abram o olho! O Flamengo só interessava para ele quando estava no clube…então é o mesmo tratamento que deve receber!

    • Pois é.. Mané agradecimento??? Não fez mais que a obrigação dele. Com o time que tinha em mãos e pelo que ele ganhava aqui, tinha que fazer isso mesmo. Temos que acabar com essa mania de inferioridade. Ele fez um ótimo trabalho porque o time do Flamengo é muito bom, ele também é muito bom mas a comissão técnica era muito boa, a equipe de preparador físico, médico, fisioterapeuta, etc… é muito boa, a divisão de base do Flamengo é muito boa e a diretoria é muito boa. Dificilmente fazem negócios ruins. Parem de querer endeusar JJ. O Flamengo permanecendo nesse patamar de jogadores e administração, o próximo treinador fará o mesmo sucesso ou melhor. Não vai vir mais para o Flamengo Joel Santana, Cuca, Mano Menezes, Felipão, Luxemburgo, Abel Braga e essas porcarias que temos aqui no Brasil. Técnicos que não se atualizam. Jesus era técnico apenas bom na Europa. Cresceu aqui no Flamengo diante de tanto técnico horroroso que nós temos

  5. Eu acho que precisamos abrir o olho com o mister. Fez o que fez pelas sua benesses e o Flamengo foi beneficiado com isso, muito bom. Mas ele pensa nele e não no Flamengo, normal. Então precisamos começar a pensar como Flamenguista. E para com esse louvor a Jorge Jesus.

  6. Esse mister já saiu pela porta dos fundo agora que desmancha a nossa seleção do Mengão vai pra porra véi se toca mister

  7. O FLAMENGO VAI ACABAR DANDO DE GRAÇA O BRUNO HENRIQUE PARA O BENFICA. ABRE O OLHO DIRETORIA, DO MENGÃO, ATÉ HOJE O CORINTHIANS NÃO VIU A COR DO DINHEIRO NA VENDA DO PEDRINHO PARA O BENFICA. VOCÊS VÃO SE ARREPENDER CASO NEGOCIEM EM PARCELAS O BRUNO HENRIQUE.

  8. A BOSTA DESSE BENFICA SÓ TEM 100 MILHÕES DE EUROS PARA CONTRATAÇÃO….TINHA SÓ 50 MILHÕES, COM UM EMORÉSTIMO DE MAIS 50 MILHÕES……..COM ESSE DINHEIRO ELE SÓ LEVA UM JOGADOR, OU ELES ESTÃO PENSANDO QUE! O FLAMENGO VAI FACILITAR É???

  9. A nação está muito agradecida c os titolos que o mister nos Troxe. Optou por sair d clube normal,vidas q seguem,agora desmanchar nossa seleção já é sacanage.larga nosso time quieto seu portuga zoiudo

  10. O Flamengo não deve abrir conversa nenhum com esse time que não têm dinheiro pra contratar no ninguém, não querem pagar a multa e querem levar parcelado , Flamengo não é casa Bahia

  11. Meu irmão quer ir então vá, agora não fica com esse disse me disse não e torce para não oegar nós na final do Mundial

    • Conordo plenamente contigo. Mas o Flamengo só vende se o Benfica pagar a multa integral, nada de dividir. Quero ver o Benfica e o empresário do BH falarem alguma coisa.

  12. É só pagar e levar!

    O Benfica diz que está rasgando dinheiro. Aproveita e compra Gabgol, Arrascaeta, Vitinho, pra ser banco. Vi dizer que vão levar até Messi. Kkk…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here