Volante do Flamengo deve ser negociado com o futebol português

21
Piris em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Piris da Motta pode ser o próximo a deixar o Ninho do Urubu. Após a saída de Berrío para o Khor Fakkan, dos Emirados Árabes Unidos, o paraguaio pode seguir os passos do colombiano, mas ter a Europa como destino. Mais precisamente Portugal, já que o Braga tem interesse em sua contratação.

A informação é do jornal português “Record”. O diário diz ainda que o paraguaio de 25 anos é o substituto escolhido para repor a saída do volante João Palhinha, que rumou ao Sporting de Lisboa. O técnico Antônio Salvador já deu a anuência para que a investida seja feita.

Para contratar Piris junto ao San Lorenzo-ARG, em 2018, o Flamengo desembolsou uma quantia na casa dos R$ 26 milhões. O vínculo do meio-campista, que esteve perto de ser negociado com o América-MEX recentemente, expira ao fim de 2022.

Piris da Motta durante sua coletiva de apresentação (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Negócio recente

Cabe lembrar que o Flamengo já fez negócio com o Braga em 2020. Vitor Gabriel, centroavante da equipe sub-20 e cria do Ninho do Urubu, foi emprestado pelo Rubro-Negro ao clube português até meados de 2021, com opção de compra. A transação ocorreu em janeiro.

Agora, sobretudo pelo Fla estar disposto a vender Piris, que estava fora dos planos de Jorge Jesus, um novo negócio com o Braga deve sair.

Retirado de: Lance

21 COMENTÁRIOS

  1. Caneca Rei do Rio por R$ 19,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CanecaRioDoRio

    (oferta por tempo limitado)

  2. Tenho Linhares faço da sua as minhas palavras irmão.
    Tchal piris, obg por nada, seja muito feliz, breve o Lincoln por favor…
    Não deu certo aqui precisa seguir a vida deles…

  3. Piris da Mota é horroroso ! Péssimo jogador ! Não entendo como um cara desse foi contratado e tão caro ? Com certeza teve mutreta na negociação ! Já vai tarde !

  4. Por isso a cautela da diretoria em contratar um técnico ou qualquer jogador. Para não dar o tiro errado. Isso é muito ruim.. o time perde muito com jogador que não dá certo. Ano passado não teve uma contratação equivocada. Todas acertadas.

  5. Tomara q o Flamengo atenda o pedido de JJ e desmonte o elenco, como ele acha q vai fazer. Leve Gerson e BH mas q o Fla seja ao menos inteligente de vender pelo valor da multa. Vai entrar mt grana e o Tiago Maia e Pedro Rocha, Michael e Pedro terão mais chances. Já q JJ tem força na palavra quero ver se o Benfica tem bala na agulha msm.

  6. Lendo o título eu já estava imaginando o Benfica anunciando o Piris da Motta, depois de tentar o Gerson Kkkkkkkkkkkkkkkkkk…o Mister arrancaria os cabelos rs. Mas de qualquer jeito a saída o Pìris da Morte já é um reforço de peso

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here