Atacante do Flamengo deve ser negociado com o futebol português

4
Lucas Silva em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo recebeu, na última quinta-feira, a proposta oficial do Paços de Ferreira, de Portugal, por Lucas Silva. A oferta prevê que o atacante seja liberado em agosto, sem que haja valor investimento, mas o Rubro-Negro ficaria com 30% em uma futura venda.

Segundo apurou a reportagem com pessoas ligadas à diretoria do Flamengo, um representante brasileiro, que não teve o nome revelado, junto com o pai de Lucas Silva, é quem intermedeia a negociação entre Rubro-Negro e Paços de Ferreira. O clube português aguarda apenas o aval da diretoria carioca para sacramentar a transação e fechar com o jovem por três temporadas.

Lucas Silva já recebeu propostas oficiais de Gil Vicente e Farense, ambos de Portugal, e recentemente foi procurado pelo Atlético-GO, mas descartou a possibilidade por preferir uma transferência para o Paços de Ferreira.

O contrato de Lucas Silva com o Flamengo vai até dezembro deste ano. Com isso, o atacante já pode assinar pré-contrato com outro clube. Por isso, o Paços de Ferreira já avisou que não fará investimentos financeiros para ter o atleta e prefere, caso a proposta não seja aceita, aguardar até dezembro para ter o jovem.

Lucas Silva tem 22 anos e entrou em campo pela equipe profissional do Flamengo apenas 22 vezes desde 2018, quando fez a sua estreia. Destaque nas categorias de base, o jovem não conseguiu se firmar na equipe principal.

Retirado de: O Dia

4 COMENTÁRIOS

  1. Caneca Rei do Rio por R$ 19,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CanecaRioDoRio

    (oferta por tempo limitado)

  2. Tá bom! Aqui não desenvolveu nada, não apareceu pro futebol, não que eu percebesse! Mas como pode acontecer lá fora, 30% é um bom investimento!

  3. Boa jogada. Pode ser q ganhe um troco lá na frente. Por aqui não ia conseguir nada, pois este Lucas não joga nada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here