Flamengo negocia lateral por 5 milhões de dólares

Maldini posa para foto com a camisa do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)

Conforme publicado há alguns dias, o lateral-esquerdo Pablo Maldini, promessa das categorias de base do Flamengo foi negociado com o Al Wahda, dos Emirados Árabes. Inicialmente o jogador seria emprestado, entretanto, segundo o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, a negociação sofreu uma reviravolta e Pablo será comprado pelo Al Wahda.

Ainda segundo informações divulgas por Renan, o clube carioca irá receber 5 milhões de dólares. Na cotação atual, tal quantia representa 26 milhões de reais.

O jogador, inclusive, já embarcou com seu empresário para finalizar os últimos detalhes e assinar o vínculo com a nova equipe.

No Flamengo desde 2011, Pablo sempre foi tratado como uma joia. Em 2020 por exemplo, ele foi titular de todas as partidas que foram disputadas antes da paralisação do futebol devido a pandemia.

Volta dos treinamentos do sub-20

Conforme dito anteriormente, o futebol foi paralisado por conta do COVID-19. Após quatro meses sem nenhuma atividade, o elenco do sub-20 irá se reapresentar na próxima quinta-feira (30 de julho). Vale citar que todos os jogadores serão testados e todo o procedimento seguirá as orientações da OMS.