Flamengo renova contrato com o meia Diego Ribas

Diego em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Fim de novela! Principal nome da reestruturação financeira do Flamengo e ídolo da torcida rubro-negra, o meio-campista Diego Ribas acertou a renovação de contrato com o clube. O novo vínculo do camisa 10 vai até o final de 2021.

—Estamos mais juntos do que nunca. É uma grande alegria. Eu nunca escondi toda a minha identificação com o Flamengo, que vem crescendo ano após ano. Essa renovação significa muito pra mim, de continuar vestindo o Manto Sagrado. Estou feliz e vou continuar dando a vida pelo clube, que é o que eu fiz com muito prazer e alegria. Agradeço o carinho de todos e vamos por mais que vem muita coisa pela frente — afirma o meia.

Diego Ribas completa 36 anos em fevereiro e sempre deixou claro a vontade de ampliar o vínculo. Tanto que o meio-campista tomou a iniciativa de chamar o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor, Bruno Spindel, para conversar. Não houve empecilhos que dificultassem a negociação, que foi considerada positiva por ambas as partes.

https://www.instagram.com/p/CEXSjV8BLrm/

— O Diego Ribas adiantou bastante. Quando íamos conversar com Diego Alves, precisamos viajar. O Bruno sistematicamente fala com o empresário e esperamos o mais rápido possível acertar com um final feliz. Os dois sempre reiteraram que querem ficar no Flamengo, têm uma história vencedora no clube e a diretoria reconhece, sabe da importância de fazer essas renovações — revelou Braz, dias antes em coletiva de imprensa.

Retirado de: Extra