Flamengo recusa nova oferta do Benfica

38
Gerson em ação pelo Flamengo na partida contra o Santos (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Como a direção já havia afirmado, não será simples tirar qualquer jogador de destaque do Flamengo. Segundo o jornal “A Bola”, de Portugal, o Benfica fez uma oferta de 30 milhões de euros por Gerson e Bruno Henrique, mas o clube da Gávea recusou vender os jogador por este valor – cerca de R$ 189,8 milhões na cotação atual. O diário, contudo, publica que o clube poderá fazer nova investida pelo meia e pelo atacante, nomes importantes no elenco rubro-negro.

Segundo “A Bola”, a recusa inicial da diretoria do Flamengo não fez o Benfica desistir das contratações. Como trunfo, o clube vê a possível classificação para a fase de grupos da próxima Liga dos Campeões que, se concretizada, renderá um valor mínimo de 40 milhões de euros. Procurada pela reportagem do L!, o departamento de futebol rubro-negro não se manifestou sobre esta situação.

Na última semana, o Flamengo recusou ofertas pelo meia Everton Ribeiro – capitão e outro jogador que lidera o time tecnicamente – de clubes dos Emirados Árabes Unidos e da Arábia Saudita. O camisa 7 seguirá no Ninho.

Retirado de: Lance

38 COMENTÁRIOS

  1. Para comprar tem que pagar. Enfia essa merreca no… Mete a mão no bolso e pague o valor justo. Fora isso… Vão para a casa do c… E para de encher o saco.

  2. Mas que portugas chato da moléstia, parece coisa encomendada. Só querem encher o saco do flamengo. Ora vão comprar o Cavani que está no mercado. Sai pra lá portugas agourentos duma figa.

  3. Pra que vender ? para sair no mercado procurando substitutos e nao encontrar se fosse o benfica nao vendia tem q recusar todas as ofertas

  4. Para iniciar conversa tem que falar em 100 milhões de euros…e se for o Benfica terá que apresentar garantias bancárias, pois o clube não tem crédito, perguntem ao Corinthians…

  5. Mas que tropa de portugueses chatos. Será que não se tocam. Querem de graça os jogadores.
    Pague as multas de cada jogador ($30 BH e $70 Gerson) e pode levar, oras pois!!

  6. A multa rescisória já foi estipulada, oJJ quando ainda treinava o Flamengo, disse que o clube negociava mal, vendia barato, e comprava caro; não tá dando pra comprar barato, e quem quiser levar, vai ter que pagar caro! Isso aqui é Flamengo po®®@!
    SRN!

  7. Fala Nação boa tarde! Pelo que sei e vejo os diretores falando, outras imprensas, nenhum jogador do Flamengo vai sair! A não ser que paguem pelas multas integrais, que por sinal são muito onerosos! Os jogadores não estão a venda, Leilão, pechincha! Podem ir atrás de outros jogadores!

  8. Esse dinheiro da para comprando o Bruno Henrique e o Gerson sai de graça, sem logica estão achando que o Flamengo está igual Corinthians, Vasco,fluminense,Santos que estão todos endividados

  9. E ainda tem torcedor que venera o traíra do JJ, que fez um pacto com os jogadores e renovou mesmo sabendo que sairia, quebrando o planejamento do Flamengo, que teve que buscar um técnico às pressas, assumindo o comando a menos de uma semana do brasileirão. Sou grato pelas conquistas, mas saiu pela porta dos fundos.

    Se eu fosse o Bras fechava as portas para esse clube e jamais negociaria com eles.

    Imagina o prejuízo técnico que duas saídas desse nível provocariam no time.

    • O problema amigo é que esses dirigentes muitos deles procuram os representantes dos jogadores. Daí como o caso do pai do Gérson, cresce o olho com a grana prometida e causa todo mal estar na diretoria. Depois diz que nada tinha haver com negociações e que o atleta tem vontade de seguir no clube. O que o Brás precisa é blindar o clube e fazer como o Eurico Miranda Fazia, não vai sair ninguém e se for pra negociar seria com ele e não com empresário de jogadores.

  10. Isso ja virou palhaçada, desde a saída JJ toda terça-feira e sexta-feira , vem essa notícia que o Benfica vai levar jogadores do flamengo. Isso é pra desestabilizar o grupo, só os trouxas que ainda não viram isso.

  11. Esse JJ é um brincalhão, se ele gosta tanto assim do BH e do Gerson, porque não continuou no Flamengo, agora se vira aí nesse timeco do Benfica e deixa o Mengão em paz!

  12. Mas se o Benfica nos tratar como time pequeno a culpa é do JJ que trocou sem pensar duas vezes o Mengão por esse time de segundo escalão da Europa.

  13. Uma ofensa oferecer 30 milhões de euros por Gerson e BH. Só a multa rescisória do Gerson é de 60 milhões de euros. O Benfica continua tratando o Flamengo como um time pequeno…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here