Piris se despede do Flamengo antes de ir para Turquia

5
Piris em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

De saída para o Gençlerbirligi SK, da Turquia, o volante Piris da Motta esteve no Ninho do Urubu para se despedir de seus companheiros de Flamengo.

Pouco utilizado desde os tempos do técnico Jorge Jesus, Piris acertou com os turcos, mas estava no radar do Fortaleza, que fez contato com o Rubro-Negro.

Havia uma tendência de que o volante aceite a proposta do clube europeu, mas ainda havia alguns pontos a serem alinhados até que tudo fosse resolvido. Com a negociação sacramentada, o paraguaio recolheu seu material e deu adeus aos colegas de clube.

Com a transação, o Fla fez a sétima negociação envolvendo jogadores que estavam sem muito espaço em seu elenco. As saídas representam um alívio na folha salarial em um clube que, mesmo demonstrando estabilidade financeira, também sofre com os impactos econômicos causados pela pandemia de coronavírus.

Retirado de: UOL

5 COMENTÁRIOS

  1. Quanto foi o valor da venda? Ninguém fala!! Deve ter sido menos do que o fla pagou por ele. Deve ter tido prejuízo e Ninguém quer falar..

  2. Claudomiro sabe tudo,ou cara chato,larga a mão de se meter na opinião dos outros tu se acha tu é um indiota metido a besta vai catar latinhas que pra que tu presta e olha lá, que talvez nem pra isso.

  3. Não teve muita sorte o Piris da Motta, mesmo um bom jogador precisa de uma sequência de jogos pra mostrar seu valor, e apesar de ter ficado um bom tempo no clube, não teve oportunidade sequer de brigar pra ser titular, todas as vezes que entrou, foi na fogueira, e bem ou mal, deu conta do recado! Vale frisar que teve concorrência de jogadores que caíram como uma luva no Flamengo!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here