Jorge Sampaoli gostaria de contratar meia do Flamengo

13
Diego Ribas com a bola dominada no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Jorge Sampaoli conversou com a diretoria e entendeu a rejeição a Thiago Neves por parte da torcida do Atlético-MG. O técnico, no entanto, voltou a deixar claro que precisa de um meio-campista em seu elenco com certa urgência. A intenção é buscar o jogador no mercado da bola nas próximas semanas.

O treinador desconhecia o histórico de provocações do ex-camisa 10 de Grêmio e Cruzeiro com o Galo. Por isso, insistiu em sua contratação nos bastidores. Uma pessoa ligada à comissão técnica disse ao UOL Esporte que ele entende o caso, mas já informou à cúpula que pretende buscar outro atleta para a posição. Diego Ribas, do Flamengo, é um nome que o agradava, mas não foi apresentado ao departamento de futebol.

Assim como aconteceu no caso de Thiago Neves, a diretoria trata a situação com sigilo. Contudo, segue atrás de nomes para a posição nos bastidores. O argentino mantém a política de indicação de reforços, e a cúpula faz análise antes de ir buscá-los.

Retirado de: UOL Esporte

13 COMENTÁRIOS

  1. Sai pra lá, chulé!

    Talvez desse certo fazer uma permuta entre técnicos. O nosso vai para o Galo e o de lá vem para o Flamengo. Fora isso, nem pensar!

  2. Quando atrasar o salário do sampaoli ele vai ver na roubada que se enfiou. Esse canal pode falar de outros times? Gostaria que fosse somente do flamengo!!!!!

    • 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 rindo até a franga mineira ganhar outra liberta (lá p ano de 3999)

  3. Rapá, esse baixinho doido quer ter uns três times na galinha. Kkk. Fora que o timeco lá não tá dando conta de bancar os salários dos que lá estão…pqp!!!. Cuidado, galinha! Estão indo pro msm rumo da raposinha…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here