Sem espaço com Domènec, meia não irá renovar com Flamengo

16
Pepe durante treinamento do Flamengo

O técnico Domènec Torrent chegou ao Flamengo com um discurso de rodar o elenco, o que, claro, daria oportunidades a alguns atletas até então sem espaço no clube. Após 10 jogos, o treinador espanhol usou 27 atletas, incluindo Rafinha, que já deixou o Rubro-Negro. Nenhum deles, porém, é o meia Pepê.

O jovem de 22 anos até tem ficado no banco de reservas e viajado com o grupo, como aconteceu diante do Ceará, no último domingo, quando o Fla perdeu de 2×0. Mas quando o assunto é jogar, são outros 500. Ele não atua desde janeiro, quando o Flamengo estava jogando com o sub-23 por conta das férias “forçadas” pelo Mundial de Clubes de 2019.

Não teve oportunidades com Jorge Jesus, também não tem com Domènec e também não terá na Libertadores. A Conmebol permitiu a inscrição de 40 atletas para os quatro jogos restantes da fase de grupos, mas o Fla listou apenas 34, incluindo cinco goleiros e cinco jogadores de linha que nunca atuaram profissionalmente.

Em meio a tudo isso, Pepê vive o clima de final de contrato com o clube. O vínculo dele vai até o último dia deste ano e o Flamengo já indicou que não conta com ele para a temporada de 2021. Revelado pelo Rubro-Negro, ele foi campeão da Copinha de 2018 e promovido pouco depois, mas foi emprestado ao Portminonense (POR) por uma temporada (2018/2019). Pelo clube carioca, são sete jogos e um gol, na temporada retrasada.

Retirado de: Esporte News Mundo

16 COMENTÁRIOS

  1. Esse técnico realmente faz cada mexida estranha , tbm usa jogadores q amarelam em campo, tipo , Lincoln e Vitinho, Lincoln tem q ser vendido , o Vitinho pode ser trocado pelo Adriano do Santos , ou Soteldo….e o Flamengo precisa de um zagueiro pra jogar, pois os dois Gustavo e Léo, fala sério….um gigante q toma gol de cabeça e marca de longe, e o outro lento , parece q está com freio de mão puxado… não antecipam as jogadas , não são bons por cima, nem por baixo….o Thuller é preferível a eles …

    • Tá, mas entraria aonde?
      No lugar de quem?
      E quando, em que momento?
      Falar é fácil, quero ver é decidir lá!
      Pois coloca esses caras e perde, aí vocês mesmos pedem a cabeça deles e do treinador…🤦🏻‍♂️

  2. Pepê teve oportunidades no Cariica 19, ainda com Abel. Nunca jogou bem. Até no jogo em q fez seu único gol – bonito, por sinal – estava mal e começava a ser vaiado. Pra quem penso q Vitinho é preguiçoso, e é mesmo, precisava ver Pepê. Foi emprestado e não se firmou. Poderia ter sido usado cono contra-peso para diminuir o preço de alguém q viesse pra Gávea.

    • Concordo que Vitinho e Lincoln são pesos mortos, mas o Pepê é da mesma turminha deles. Sem sangue!
      Pode ser usado como moeda de troca por outro jogador.

  3. Amigos bom dia! Difícil é entender a cabeça dos treinadores estrangeiros. Desconhecem o potencial dos atletas mais jovens, aqueles da base. Descartam sem a mínima cerimônia. Os mais interessante é que os nossos dirigentes aceitam e descartam sem a mínima contestação. Pepe é um destes. Enquanto temos Lincoln, Vitinho e alguns outros privilegiados. Acordem senhores dirigentes. Mudem está filosofia técnica estrangeira. Flamengo é patrimônio.

    • Não concordo!
      Acho o Vitinho, Lincoln e Pepê fracos e abaixo da média do Mengão. Deveriam ser negociados ou usados como moeda de troca. Esse técnico maluco está segurando o Lincoln, PUTZ, tem time oferecendo 20 milhões nele… Vende logo!!!!!

  4. Ao invés desse arrombado desse técnico ficar inventando Rodrigo Caio na Lateral Direita, por que não testar o Pepê? O moleque é habilidoso, bate bem na bola (meio camingo para um bom cruzamento). Era só intensificar os treinos com a parte defensiva.
    É uma pena que mais jovem saia sem ser aproveitado e/ou testado.

    • Se estivesse tanta razão em suas palavras seria o Melhor técnico do MENGAO, reflita sobre suas palavras e análise se realmente está, correto diante do MENGAO o MAIOR DO MUNDO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here