Ex-volante diz que acha difícil voltar ao Flamengo, mas admite: ‘Bateria na portinha’

29
Cuellar em ação pelo Al Hilal (Foto: Divulgação/Al Hilal FC)

Gustavo Cuéllar deixou o Flamengo de forma polêmica em 2019 para defender o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Por esse motivo, o jogador sabe que a possibilidade de retornar um dia à Gávea é muito pequena, mas não esconde seu desejo de vestir a camisa rubro-negra novamente.

“Acho muito difícil eu voltar pro Flamengo, pelo jeito que eu saí, pelo que aconteceu, pelas pessoas que estão no clube, mas no futebol tudo acontece. Mas se fosse voltar ao Brasil, eu bateria na portinha do Flamengo, perguntar lá se precisa”, declarou o colombiano ao canal “Barbaridade TV”.

Titular absoluto na época, Cuéllar pediu ao Flamengo para ser negociado com o mundo árabe, o que irritou a torcida.. Após a saída do volante, o clube conquistou o Brasileirão e a Libertadores.

Retirado de: O Dia

29 COMENTÁRIOS

  1. Algumas pessoas aqui não sabem nem o que falam diz que não aceita o cuellar mais aceita a permanência do Vitinho e lincon🤦‍♂️ na minha opinião o cuellar voltaria e como titular com o Gerson e teria o Arão como um bom reserva

  2. Claro que tem chance, jogou demais, muita raça, determinado e incansável. Escolheu outro clube no momento, direito de escolha, não podemos fechar a porta para ele jamais .

  3. Não aceitaria jamais o Cuéllar de volta era ditular absoluto’e outra lembram que ele deixou o flamengo na hora em que mas precisamos dele, e ainda saiu pela porta dos fundos! E um grande jogador, no flamengo a era Cuéllar teve o fim, o fim que ele mesmo projetou, traidor fora fora

  4. Um grande jogador, ajudaria e muito no meio. Ficaria no banco até aparecer uma oportunidade de mostrar sua garra. Diante de várias competições e prováveis contusões , cartões amarelos e vermelhos ele seria útil ao Flamengo.

  5. Não pensaria duas vezes e traria de volta, as vezes na vida tomamos decisões pela qual nos arrependemos , mas ele sempre honrou a camisa rubro negra , é isso vale muito .
    Com esse calendário apertado , seria um baita reforço

    • Hoje pode não ter vaga pra ele no time, mas esse aí podemos afirmar que tem sangue. Sempre se entregou nas partidas… Será bem vindo, ele só saiu por problemas pessoais…

      • Hoje pode não ter vaga pra ele no time, mas esse aí podemos afirmar que tem sangue Rubro-negro. Sempre se entregou nas partidas… Será bem vindo, ele só saiu por problemas pessoais…

  6. Um excelente jogador.
    Todos têm o direito de buscar melhorias para a sua vida e foi o que ele fez.
    Agora, não sentimos falta dele, más num futuro próximo não sabemos.

  7. cuelhar sempre tem vaga no Flamengo cara é um cara que sempre quando jogou jogou bem demonstrou raça mostrou força entendeu mesmo que ele saiu meio contrariado deixou Flamengo contrariado mas é um bom jogador que faz muita falta ali naquela parte de trás aí do Flamengo lá para você na hora que o Arão deixa deixa a desejar muito ali e ele e ele faz esse papel ele traz muito bem para mim a minha opinião as portas para ele vai estar sempre aberta para você voltar pode voltar beleza cuelhar

  8. Na minha opinião, quando vestiu a camisa do Flamengo deu o sangue e não saiu brigado nem com o Clube e nem com a torcida, foram problemas particular que tiraram do Flamengo, mais. Mais nunca deixou de honrar o Manto Sagrado do Mengão. Pra mim tem vaga certa, Thiago Maia e Cuellar serião titulares absolutos, o Arão não botaria o pé no campo tão cedo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here