Empresário do goleiro Hugo alerta diretoria do Flamengo sobre futuro do goleiro

6
Goleiro Hugo durante treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Quatro dias foram suficientes para que Hugo Souza, o Neneca, saísse do fim da fila como quarto goleiro do Flamengo para realizar seu grande sonho: atuar como profissional pelo clube e fazer a sua estreia no Maracanã, onde não havia atuado sequer na categoria de base.

As duas chances como titular, contra Palmeiras e Del Valle, em meio ao surto de Covid-19 no elenco, fizeram o jovem de 21 anos e os seus representantes deixarem de lado a ideia de deixar o Flamengo para ganhar experiência em outro clube.

— Meses atrás a gente via com bons olhos ele ir para o exterior, para se desenvolver. Porque a gente não tinha perspectiva de o atleta ir para um jogo. A realidade agora é essa. Ele tem que focar no que está acontecendo. Deixar acontecer naturalmente — afirmou o empresário do jogador, André Bahia, ex-zagueiro do Flamengo.

As propostas por empréstimo para fora do Brasil, a principal do Boavista, de Portugal, eram vistas como sedutoras no longo prazo, mas deram lugar a um novo lema: viver o presente. Com vínculo até setembro de 2023 e sem pressa para renovar, Hugo Souza curtiu os últimos dias com familiares e amigos, mas a ficha já caiu.

Diante da a volta de Diego Alves aos treinos após lesão no ombro e a recuperação de César de um incômodo muscular, o jovem precisará se provar a cada dia, a cada jogo. Para domingo, contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro, o desejo é ganhar uma sequência após as boas apresentações pelo Brasileiro e especialmente na Libertadores.

— Ele é muito sereno. Sabia que tinha que virar a chave. Estava curtindo. Mas sendo muito realista. Está vivendo esse sonho acordado. Mas consciente do que tem pela frente — emendou o representante do goleiro.

O Flamengo não tem conversas agendadas para a renovação de contrato de Hugo Neneca. Com a janela de transferências para a Europa encerrada no dia 15 de outubro, o clube corre poucos riscos de perder sua joia em função do destaque recente. Mas já se prepara para 2021.

Retirado de: Extra

6 COMENTÁRIOS

  1. De a Hugo o que é de Cezar, de Diego e assim… Tudo!!!
    Será o melhor da história do futebol, da história mundial!!! Ele é perfeito…

  2. Voto com júnior : de a Hugo o que é de césar. E Diego Alves que abra os olhos . Show !!! Foi o melhor comentário referente a matéria sobre o nosso paredão . Parabéns júnior!!!

  3. Hugo é um goleiro muito seguro se tivesse técnico que conhecesse de futebol ele seria o goleiro titular. Fora donemerda torresmo o gandula mequetrefe.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here