Por renovação, Flamengo e empresário de Diego Alves marcam reunião

1
Diego Alves durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O empresário do goleiro Diego Alves, Eduardo Maluf, é esperado no Rio esta semana para tratar com o Flamengo sobre a renovação do atleta. A diretoria rubro-negra conversava com o agente por telefone, mas quer fechar tudo presencialmente.

Ainda há aretas para serem aparadas em termos financeiros e no temp ode contrato. Diego Alves quer um aumento salarial maior do que o proposto pelo clube, e também um vínculo por dois anos, e não até 2021.

Enquanto o entrave não se desenrola, o goleiro treina de forma separada no Ninho do Urubu, pois está em fase final de recuperação de uma lesão no ombro. A expectativa é que seja integrado ao elenco esta semana e volte a ficar à disposição para os jogos.

Aos 35 anos, Diego Alves é um dos jogadores mais bem pagos no elenco do Flamengo, mas tem sondagens do futebol europeu para sair livre do clube em janeiro.

O Flamengo espera chegar a um meio termo na negociação para que o jogador fique ao menos uma temporada.

Retirado de: Extra

1 COMENTÁRIO

  1. Não e por nada não mais goleiro Diego Alves está machucado já a um tempo Razoável ele tem que voltar logo e já que quer um aumento salarial ele deveria fazer o possível para não se machucar .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here