Flamengo irá comprar o atacante Pedro em definitivo

Pedro em ação pelo Flamengo na final da Recopa de 2020, contra o Independiente (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na noite desta quarta-feira (07 de outubro), o time do Flamengo recebeu a equipe do Sport no estádio do Maracanã. O confronto, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou marcado por mais uma boa atuação do atacante Pedro.

E no decorrer da transmissão da partida, a equipe de reportagem do canal Premiere, divulgou a informação de que a diretoria do Flamengo irá comprar o atacante Pedro em definitivo. Todavia, inicialmente, os mandatários flamenguistas pretendem estender o contrato de empréstimo, para que a aquisição dos direitos econômicos do jogador ocorra em um segundo momento.

Leia também:

Atualmente, Pedro está emprestado pela Fiorentina, do futebol italiano, ao Flamengo até o próximo mês de dezembro. Pelo empréstimo, o time carioca pagou um milhão de euros.

Inclusive, existe uma cláusula no contrato de empréstimo que fixou o valor do passe de Pedro em 10 milhões de euros. Vale destacar que tal montante sofrerá o desconto do valor pago no empréstimo, portanto, o Flamengo terá que pagar 9 milhões de euros. Na cotação atual, tal quantia representa 59 milhões de reais.