Ainda tem vaga? Jonas ex-Flamengo está livre no mercado da bola

26
Jonas durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O volante Jonas, que deixou o Flamengo em 2018, está pronto para retornar ao futebol brasileiro. O jogador de 29 anos solicitou a rescisão contratual com o Al Ittihad, da Arábia Saudita, por falta de pagamentos. O clube árabe foi notificado, e agora o atleta aguarda os trâmites judiciais para buscar uma nova equipe.

Enquanto espera a resolução de sua situação, Jonas decidiu voltar a Teresina, no Piauí, sua cidade natal, onde vem realizando treinamentos para manter a forma física. Clubes da Série A souberam do pedido de rescisão de Jonas e manifestaram interesse em contar com o jogador, que aguarda, além da liberação, propostas oficiais para definir seu futuro.

Jonas chegou ao Al-Ittihad no meio de 2018, quando assinou contrato por três temporadas e deixou o Flamengo. No ano passado, o brasileiro disse que estava gostando de viver no mundo árabe, onde era comandado pelo compatriota Fábio Carille. Entretanto, a falta de pagamento de salários levou o atleta a optar pelo retorno ao Brasil.

Apesar de passar um período trabalhando em Teresina no meio do ano, à espera da retomada da liga na Arábia Saudita, o brasileiro não atuou pelo clube árabe na atual temporada – ele foi relacionado para dois jogos, mas não foi a campo. Sua última partida ocorreu no fim de janeiro, ainda em 2019/20.

Retirado de: Globo Esporte

26 COMENTÁRIOS

  1. Tá louco? Jonas? O cara só sabia bater. Só fazia destruir, não construía nada. Tem o Daniel Cabral surgindo agora das divisões de base. Tem Diego Ribas que joga na posição também.. Chega de jogadores porradeiros . Já se foi o tempo de Aílton, Willians, Márcio Araújo entre outros…

  2. Ele teve o tempo dele no flamengo .agora estamos em outro patamar ele deveria vim para o Botafogo da Paraíba se juntar a Leo Moura e Felipe goleiro

  3. Não tem mais vaga. Temos Arão, Thiago Maia. O Gerson também joga ali. Jogador como ele leva o time a perigo, com faltas na entrada da área. Para vir ele, teria sido melhor ficar com o Ronaldo que era prata da casa e tinha uma bola redondinha. Infelizmente, manda ele pro Vasco ou Botafogo.

  4. Se for pro MMA pode vir , pq bate até na mãe, obrigado por nada que fez mas o seu perfil não se encaixa na nossa nova mentalidade de pensar futebol… boa sorte na continuidade da sua carreira .

  5. Sem condições. No nível de exigência da torcida,pode ser raçudo, não podemos negar,mas não tem condições. Está um patamar abaixo

  6. Adao seginte jogadores de futebol tem q ser profissional se tem condições tem q jogar e honrar o manto é o Flamengo q paga o salário dele essa de coração eu ñ engulo olha só rafinha ñ pensou duas vezes quando viu a grana

    Deus mim livre é muito crú só vai na canela do adversário kkkk Mengão tá em outo patamar

    • Com a idade que está, prá jogar no meu campo do Flamengo, creio que seja difícil. Além de que, ao Flamengo não interessa jogador Marromeno.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here