Sem acordo por renovação no Flamengo, Diego Alves recebe sondagens da Europa

52
Diego Alves em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após dois encontros presenciais no Rio, Flamengo e Diego Alves não evoluíram nas conversas ao longo da última semana para renovar o contrato do goleiro, que vence em 31 de dezembro.

Com a perspectiva de jogos decisivos pela frente, na Copa do Brasil e na Libertadores, a partir da próxima semana, o caso ganhou ares de novela, e até agora sem final feliz. O jogador já pode sair livre, e tem sondagens da Europa.

As negociações são tratadas diretamente pelo vice de futebol Marcos Braz, que tem relação muito próxima a do jogador de 35 anos. O agente de Alves, Eduardo Maluf, também trata com o diretor Bruno Spindel.

Embora haja boa vontade dos dois lados, o impasse financeiro continua, e as exigências colocadas na mesa por Diego Alves ainda não foram atendidas pelo clube. O goleiro segue fora de ação, após machucar o joelho em treinamento.

Houve o retorno aos jogos contra o Goiás, mas no banco de reservas de Hugo Neneca, de 21 anos. Inclusive, as conversas para a renovação do jovem goleiro já tiveram início, enquanto a de Alves não chega a um denominador.

O interesse do Flamengo é que Diego Alves assine um novo vínculo até o fim de 2022. Durante a recuperação de uma lesão no ombro que durou 40 dias, o goleiro e seu empresário não aceitaram as condições do novo contrato.

Com a torção no joelho, que afetou o ligamento colateral, Diego Alves voltou algumas casas no tratamento, mas já treina separado a parte física, e precisará de mais uma semana para ser integrado ao grupo.

Com isso, há expectativa para que fique à disposição de Dome nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, na quarta-feira, em Curitiba, ou ao menos na partida de volta, no Maracanã, dia 4 de novembro.

Retirado de: Extra

52 COMENTÁRIOS

  1. Ata times da Europa e deve ser ponta tipo Apoel, Cruj e etc goleiro de 35 anos 1 milhão tem que ser muito louco se renovar por este salário até porque esta um bom tempo machucado e adota dar uma de migué quando convém vai com Deus e obrigado.

  2. Ele tem uma idade avanssada salario alto e goleiro e goleiro temos dois bons cesar e Hugo o certo pela crise era nem renovar pelo mesmo salário que ele ganha atualmente

  3. Diego Alves um líder dentro de campo tem que voltar logo, Hugo Souza e um bom goleiro mais não tem experiência ainda e tem que aprender a sair jogando com os pés quando recua a bola pra ele, prefiro o Diego Alves, ainda mais na Libertadores.

    • Respeito sua posição Michael, mas, para mim, Diego Alves é um líder negativo. Você se lembra quando ele se recusou a viajar para o jogo, se não me engano, contra o Atlhético Paranaense. Ele não aceitou ser barrado pelo Cesar. Se ele for barrado pelo Neneca, com certeza, vai fazer algo parecido. A época, fiquei até com pena do Dorival Júnior. Me desculpe por discordar de você, mas, é com todo respeito e educação, coisa que não é frequente nessa coluna.

      • Concordo com o Ricardo. E complemento… O Diego Alves é um grande goleiro e capitão, mas é muito malandro e fica fazendo pressão pra aumentar o salário e vai acabar ficando sem clube um tempo ou receber menos que no Flamengo. E sobre o Neneca ele não errou mais a saída de bola com os pés e tem passado muita segurança, e lembrando que ele tem pouco tempo de profissional

      • Se eu fosse do Flamengo eu iria atrás do Tadeu do Goiás um ótimo goleiro, falo isso por sei sou daqui de Goiânia e acompanho o Goiás, Hugo e um ótimo goleiro mais acho que não tem experiência pra jogar um mata-mata de Libertadores.

    • Promovam Hugo neneca e contratem para reserva imediato o Tadeu, excelente goleiro do Goiás, César tá dando mole deixa como terceiro.Já Diego Alves… obrigado por tudo,mas com 35 anos não pode tá exigindo muito só pq pegou pênaltis de CR7,se for pensar assim Daniel Alves nunca sairia do Barcelona,canetou CR7 bonito e quase fez um golaço.

      • Verdade concordo plenamente. Tadeu e até mesmo Luan Poli mostraram contra o mais querido include, que merecem ser observados. Os caras são muito bons

        • Exatamente, se o Diego Alves ficar de Mimimi pra renovar, deixa ir embora ué!!!
          Ninguém é Maior que o Flamengo!!!
          É só Contratar Tadeu do Goiás, ou até mesmo o Luan Polli, que além de ser um bom Goleiro é Cria da Base do Flamengo!!!
          Pode até dar o César, numa troca tanto pro Goiás quanto pro Sport e uma parte em Dinheiro, (R$)…
          Saudações Rubro Negras!!!

  4. Se está querendo receber um milhão e muita grana e foge da realidade.
    Muito obrigado por tudo que fez , principalmente por Neneca ter surpreendido a todos.
    Tem males que vem para o bem!
    Pode ir pra Europa.

  5. Excelente goleiro, já nos prestou excelentes serviços… mas para ganhar 1 milhão com 35 anos de idade, sendo goleiro, voltando de contusão no ombro e em baixa antes da contusão. Me desculpe. Uma renovação pelo mesmo salário já estaria de excelente tamanho. Tendo em vista que nem seria mais titular. Neneca já tomou essa posição faz tempo. Nenhum time de ponta lá fora vai pagar isso que ele está querendo. E se pagar… Vá com Deus, boa sorte! Tem goleiros muito mais baratos no mercado e agarrando muito.

      • Deixa ir Hugo da conta do recado agradeço o que fez mas, está sendo mercenário. Só falta tirar Hugo pra colocar ele é mole se ficar com o mesmo salário tem que ficar no banco precisamos parar com esse modelo de cadeira cativa.

    • Diego Alves pegou muito esse tempo no Mengão.
      E tem um fator importantissimo, o cara bota a bola onde ele quer.
      Cada lançamento fundamental , além de ser um ótimo goleiro e mais um jogador com a bola no pé em campo.

  6. Deixa ele ir! Com a faze econômica que o futebol e o país está passando, ele quer um reajuste de salário absurdo é um mercenário.

  7. Se ele está pedindo um milhão para renovar, então, pode ir embora. Reconheço sua importância nas conquistas do ano passado, mas, não o considero um goleiro completo. E não falo por sair mal do gol, falo porque tem braços curtos e não alcança bolas defensáveis. Cesar já teve várias oportunidades e não conseguiu se firmar. E não adianta falar que ele não teve sequência, porque teve sim. Neneca me surpreendeu, parece que tem futuro, mas, ainda precisa melhorar alguns fundamentos. Deixa Diego Alves ir embora e contrata o Tadeu do Goiás, o custo benefício vai ser considerável. Pra cima do Internacional amanhã. Avante Flamengo.

  8. Quem defende que esse mercenário, bichado, em final de carreira fique no flamengo por um salário maior do que já ganha, não sabe nada de futebol…

  9. Pode vazar, e nem olhe pra trás Diego Alves, Neneca está substituindo muito acima da expectativa e vc está em fim de carreira.
    1 milhão? Séloco, nunca foi essa Coca toda que vc acha que é!

      • Não é ingratidão não. Nenhum jogador ou técnico é mais que o Mengão. Se tá querendo tirar vantagem tem que perder o amor da torcida mesmo. Enquanto Ribas aceitou diminuir o salário Alves quer aumentar . Quem pensa mais no clube dos dois?

  10. 35 anos ele acha que CR7 ou Ibra , sei que ele é um bom goleiro mais tem que olha a sua idade é o momento que o Flamengo está passando e outra temos um grande goleiro que é o Hugo.

  11. Não está satisfeito? Então, pode sair. Siga o Rafinha. Dizem que está pedindo R$ 1 mi. Eu nunca cobriria está proposta. Jogador rodado e em final de carreira; e, como dizem, tem “braço curto” p/ a posição. Todos “traíras” pensando na Liga dos Campeões? Idiotas…

    • Está na hora de Diego seguir a vida dele, vender Cezar e Thiago e trazer o Tadeu e o Polli. Com o salário do Diego paga os 2 e ainda sobra.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here