Vítima de tragédia no Ninho assina contrato profissional com o Flamengo

7
Rodrigo Dunshee e Jhonata Ventura (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Uma das vítimas da tragédia do incêndio no Ninho do Urubu, em fevereiro de 2019, Jhonata Ventura assinou seu primeiro contrato profissional com o Flamengo.

O jovem de 16 anos usou as redes sociais para comemorar a notícia. O vínculo dele com o Flamengo é válido até dezembro de 2023 e saiu no BID da CBF.

Jhonata é um dos sobreviventes da tragédia que matou 10 adolescentes no Ninho do Urubu. Ele foi o que teve consequências mais graves do acidente, tendo 30% do corpo queimado. Jhonata ficou quase um ano se reabilitando e voltou a correr no gramado apenas em janeiro deste ano.

Retirado de: ESPN

7 COMENTÁRIOS

  1. Sucesso na vida vida garoto bem aVENTURAdo são aqueles q crer no senhor força meu garoto, sua alegria vai ser a minha tbm somos tudo MENGÃO,,!!!

  2. Sucesso na vida vida garoto bem aVENTURAdo são aqueles q quer no senhor força meu garoto, sua alegria vai ser a minha tbm somos tudo MENGÃO,,!!!

  3. Sucesso Jhonata ! Que DEUS lhe proteja sempre !🙏🙏 É DEUS que aponta a estrela que tem que brilhar 🌟 e seu brilho chegou, acredite.
    Tudo no tempo DELE. Que sua alegria seja a alegria de toda Nação.❤🖤❤🖤

  4. Parabéns pela superação Jhonata! Se Deus quiser você será um grande e bem sucedido jogador e terá muitas alegrias na sua vida! E a sua alegria é a nossa alegria ! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽🙌🏽🙏

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here