Dirigente do Flamengo, Marcos Braz quebra o silêncio e fala sobre renovação de Diego Alves

33
Goleiro Diego Alves durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz se pronunciou sobre a renovação do goleiro Diego Alves, que está em fim de contrato com o clube.

“Estamos tratando com ele. É bom se falar: o Diego Alves foi uma pessoa importantíssima nesse quase dois anos. Prefiro falar enquanto estive ao lado dele, que é de janeiro de 2019 para cá. É importantíssimo para o grupo, uma pessoa que não tenho o que falar. É um dos líderes da equipe, contribui muito no dia a dia”, disse Marcos Braz em entrevista ao “Paparazzo Rubro-Negro”.

“A parte financeira é normal de se questionar ou de ser questionado. Trato isso com muita naturalidade, e deixo o outro lado assim também. Diego tem mais dois meses de contrato, está mais do que na hora de resolvermos isso, mas ainda não está resolvido. Ele é super profissional, foi para o jogo na quarta, vai para o jogo (domingo). Não resolvemos, mas estamos trabalhando em cima disso. Estamos empenhados em conseguir o mais rápido possível isso”, completou ele, confirmando o interesse das duas partes na permanência do goleiro.

Nesta sexta-feira, o jornal Extra publicou que o Flamengo teria travado a renovação com o goleiro após Diego ter aceito a contraproposta oferecida pelo clube. O acordo não teria sido aceito pelo departamento financeiro do rubro-negro.

Retirado de: Torcedores

33 COMENTÁRIOS

  1. Que tem de ser renovado com ele por mais um ano, isso não tenho dúvidas. Porém sem aumento salarial, de preferência com redução! Temos um ótimo goleiro que está em ótima fase, a maioria dos melhores goleiros foram titulares deade antes dos 20, Hugo tem mais por sinal. O brasileiro é muito limitado a questão da idade, pensando por este lado o Ganso seria muito melhor hoje do que era 10 anos atrás, certo? Lembrem que Diego tem 35 anos e está querendo aumentar e muito seu salário, ele não consegue mais ir para um time que receba um bom salário e lute por títulos como aqui!

  2. Diego é nosso grande goleiro.Agora temos dois.
    Diego e Hugo.,Cesar e Gabriel,seguem conosco também.
    De goleiros,estamos bem.

  3. Os dois Diegos são líderes dentro e fora do campo. É isso que mantém unido um time cheio de craques . Isso não tem valor! Quebre a liderança e qualquer time racha.

  4. Ele deve renovar quando se machucar temos outro grande goleiro na reserva quando levar terceiro cartão amarelo teremos o Hugo mora pronto para jogar, e o Hugo na próxima convocação para a seleção brasileira ele vai ser chamado porque o Tite adora convocar jogadores do flamengo só prá prejudicar o Flamengo.

  5. Defendo a permanência do Diego Alves não só por tudo de bom que ele já fez para o nosso MENGÃO, mas também pelo profissional e grande goleiro que ele é!

    O elenco do Flamengo é composto só com os melhores e o Diego Alves é um deles!!!! Rubro-negro de verdade quer a permanência dele e não fica aí falando besteira!

  6. O nosso goleiro titular é o Diego e o Hugo é o nosso futuro, tem uma galera aqui que tá doida pra queimar o Hugo assim como já tão querendo queimar o Diego tão cuspindo no prato que comeram, porra o Diego é um dos melhores goleiros do Mundo e o Hugo ainda vai aprender muito com ele, o Diego é um profissional tarimbado pode vir River Plate, Boca Junior, Liverpool qualquer time do Mundo que ele segura essa galera que tá exaltando o Hugo eu já conheço no dia que o Hugo falhar no outro dia vão tá aqui dizendo fora Hugo, fora Neneca queremos goleiro vão se fuder seus fdp vocês querem é jogar o garoto na fogueira e sair de perto eu conheço torcedorzinho como vocês.

    • Concordo vejo aí muito chamando o Diego de messionario só por que o cara quer renova e tá pedindo o que ele acha que perece isso que eu vejo são o monte de sem noção mesmo que sejam flamenguista e outra sou torcedor mas acima de tudo intendo que Ale e um trab mas eles e todos ter o direito de pede o que acha que merece eu espero que entre em um acordo sim por que e foi e importante para o time

  7. Diego Alves ajudou muito, mais futebol não é só paixão mais também negócios acredito que caso não renove não será um problema pra o Flamengo podemos contratar outro goleiro mais em conta para ajudar o Hugo, sem contar que ele já está com 35 anos não sei se conseguiria ir adiante no Flamengo.

  8. Só sendo torcedor nutela, que não entende nada de futebol, para opinar que não deve renovar com Diego Alves. Somos gratos sim pelo que ele representou e representa para o Flamengo. Respeitou e honrou o clube quando foram buscá-lo na Europa. Torço sim que cheguem a um acordo e seja renovado.

  9. K menino Hugo, está em uma boa fase e ele está aproveitando essas oportunidades q ele está tendo, mas na minha opinião, o Diego Alves tem q ficar pq o Flamengo vai precisar de um grande goleiro com experiências igual o Diego Alves, então fica Diego Alves….

  10. A diretoria tem que respeitar o Diego Alves e renovar logo o contrato dele tem que lembrar q o Neneca é um bom goleiro q ainda está começando a carreira e q se os empresários dele resolver negocia-lo c a Europa ai fica sem os dois goleiros ok.

  11. Precisamos renovar com Diego. O Hugo está em alto nível, mas entendam, é garoto novo; e quem conhece futebol sabe que teremos ainda altos e baixos com esse menino. Se não for o diego, vamos ter w trazer um experiente. E ele pode pelo menos em 2021 fazer uma transição legal, dando experiência ao Hugo. RENOVA JÁ!

    • Muito coerente seu comentário, pensando com a razão, e jamais deixando a emoção dominar.
      Como o próprio Hugo já falou, está aprendendo muito com Diego, o próprio pênalti defendido, foi devido aos ensinamentos do Diego.

  12. O Diego sabe que no Brasil o único time a dar condições de jogo título e financeiramente é o Mengão então vai ter uma hora que ele vai ceder ou se não procure um time de fora e boa sorte e muito obrigado por tudo.

  13. Jogador é fase ! Agora é Neneca , não tem como tirar o garoto do gol, ele é Cria do Flamengo, Cria, sempre será Cria, reconheço oque o Diego fez, mais ele recebeu pra isso é o Flamengo valorizou o passe dele !

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here