Meia tentou rescindir com o Flamengo para ir jogar no Botafogo

28
Pepe durante treinamento do Flamengo

O Botafogo ficou por detalhes de contratar um jogador do Flamengo. O clube de General Severiano tinha acerto encaminhado com Pepê, criado nas categorias de base do clube da Gávea. O atleta estava prestes a rescindir o contrato com o Rubro-Negro, mas os dirigentes da equipe travaram a negociação quando descobriram que ele iria para um rival. A informação foi dada primeiramente pelo “O Dia” e confirmada pelo “Lance”.

Pepê tem contrato até dezembro de 2020. Com apenas cinco jogos disputados na temporada, o empresário do atleta recebeu um pedido por parte da família do jogador pedindo para conseguir uma nova oportunidade para ele, visto que o camisa 40 enxergava que não tinha futuro sob Domènec Torrent.

O agente ofereceu Pepê ao Botafogo e o nome agradou. Túlio Lustosa, diretor de futebol do Alvinegro, tentou contratar o meio-campista no começo do ano, ainda quando trabalhava no Goiás. Por gostar do atleta, indicou para Bruno Lazaroni, então treinador do Alvinegro, que aprovou o nome.

O alvinegro deu sinal verde na negociação e os termos contratuais logo foram acertados. Pepê solicitou a rescisão de contrato amigável aos dirigentes do Flamengo para poder se apresentar ao Botafogo ainda esse ano e ter a possibilidade de ser inscrito no Campeonato Brasileiro.

Todos os executivos do Flamengo aparentavam dar o sinal verde para o pedido do meio-campista, mas Bruno Spindel, ao descobrir que ele iria para o Botafogo, travou qualquer rescisão. Túlio Lustosa ainda entrou no circuito e ofereceu uma porcentagem de venda futura para o Rubro-Negro liberá-lo mais cedo, mas a equipe não aceitou.

Pepê, portanto, terá que cumprir os dois meses restantes de contrato com o Flamengo. Ainda não foi negociada um possível pré-contrato entre o meio-campista e o Botafogo a partir de janeiro de 2021, mas essa é uma possibilidade considerada como real pelo estafe do jogador.

Retirado de: Lance

28 COMENTÁRIOS

  1. Vamos ser racionais. O jogador que quer sair do Flamengo para jogar no Botafogo, um time falido, não é provido de massa encefálica. Assim, não pode jogar no Flamengo. Boa Pepê, se seu futebol fosse bom outro time que não estivesse falindo iria te contatar

    • Criaram aquele enorme problema com Arão, e vivem se colocando problemas com o Flamengo em tudo que podem. Então não há qualquer possibilidade de ceder ao Botafogo, muito menos de graça!
      Este agente que fez esta negociação deveria ser impedido de entrar na Gávea!

  2. To falando que essa diretoria não é mas a mesma do ano passado! Os caras são os mesmo mas a inteligência muito inferior… Pow se não vai renovar, vende 70% dos direitos do jogador por um dinheiro razoável e no futuro se o Botafogo, vender o jogador o Flamengo, ainda ganha um dinheiro.
    Agora fica nessa palhaçada aí, fica com o garoto gastanfo dinheiro e o contrato acaba e ele sai de graça ano que vem, ou seja só castor e não arrumou nada

  3. flamengo tem que renovar o contrato dele e se ele ver que nao podera jogar no fla por conta da chance de estar no time, flamengo vender la para fora, china que paga bem, europa e etc. Fla ganhara com isso e nao perdera um jogador de graça. Pelo lado do jogador, ele ficara satisfeito tambem pq ganhara mais chances e salario bem maior do que ganharia aqui no Brasil.

  4. Mengão tá certinho, ninguém facilita pra gente, se quer, paga uma quantia, ainda mais pra esse manico do futebol carioca, que tem ódio do Mengão, basta ver o que estão fazendo com Arão…. turma…

  5. Que pilantragem tão fazendo com o jogador se não servi pra o Flamengo decha o cara tocar a vida dele não importa onde o rapaz precisa trabalhar tão destruindo a carrera do atleta isso é absurdo

  6. Se recindir o contrato do Pepe e ele jogar bem no Botafogo, pelo fato de se um rival, isso prejudica a imagem dos profissionais do Flamengo. Ainda mais que recentemente as 2 diretorias estão em constantes atritos. Se o Pepe deseja jogar no Botafogo, deve cumprir seu contrato com o Fla, assinar um pré contrato com o Botafogo e se mandar pra lá no ano que vem. Ainda assim, se ele jogar bem, vão haver provocações e muito Tititi pelo lado Alves negro.
    Todo cuidado é pouco, quando se trata de rivalidade.

  7. É um bom jogador que não recebe oportunidade, ou renova com ele e dá um pouco mais de oportunidade, renova e empresta ou libera logo!

  8. Vai sair de graça em janeiro e nada ganharemos. Podia ficar com uma porcentagem agora. Não é fera. Poderia ir pro rival sem problema. Tudo isso por causa do caso Arão.

    • JA VAI TARDE. NAO JOGA NADA. E NO BOSTAFOGO AÍ Q VAI SUMIR MESMO. NAO TEM COMO GANHAR DINHEIRO COM CERTOS JOGADORES. IR PARA O CO IRMÃO FALIDO, É REFORÇO PRA NOS.

  9. Poderia libera ja vai ate final de 2020 proximo mês o cara nao tem oportunidade no flamengo ehtao libera ue time tbm tem que pensa no jogador cara quer joga mais nn tem oportunidade entao vai procura outro seja onde for

  10. Cara, babaquice. Não dão oportunidade para o cara. Ele jogou bem quando teve oportunidade.
    Poderia pelo menos renovar e emprestar ou rescindir e garantir algo na venda futura.

      • Rapaz essa diretoria do flamengo está ficando já bagunçada já, faz um contrato com o menino vai faz o empréstimo para colquer clube não importa qual for fica matando o sonhos de alguém.

      • As vezes eu não entendo essa diretoria. Sério mesmo. Vai embora em janeiro mesmo. 2 meses para o término ele sai de graça e o Flamengo ainda não lucra nada com uma futura transação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here