Empresário tenta colocar goleiro do Grêmio no Flamengo

39
Júlio César durante treinamento do Grêmio (Foto: Reprodução/Site Oficial do Grêmio)

O goleiro Diego Alves segue com futuro indefinido no Flamengo. Com contrato somente até o final do ano, o experiente camisa 1 ainda não chegou a um acordo para estender seu vínculo. A demora para uma definição com relação ao medalhão vem agitando os bastidores do mercado da bola, com alguns nomes sendo levados à diretoria rubro-negra.

Na última sexta-feira (7), Renan Ribeiro, atualmente sem espaço no Sporting, de Portugal, apareceu entre as sugestões. No entanto, a alta cúpula descartou avançar em tratativas pelo jogador de 30 anos, que foi revelado pelo Atlético-MG e teve passagem pelo São Paulo. E de acordo com o jornalista Jorge Nicola, outros três nomes teriam sido oferecidos.

Com passagem recente pelo Fluminense, o experiente Júlio César, de 34 anos, foi sugerido nos bastidores. Atualmente no Grêmio, o goleiro ainda não entrou em campo em 2020 e está em reta final de contrato. Jandrei, que pertence ao Genoa, da Itália, também teve seu nome levado ao Flamengo por um intermediário. O terceiro nome ventilado nos bastidores foi Vagner, que teve passagem pelo Palmeiras em 2016 e está sem espaço na Chapecoense.

Ainda segundo Nicola, o Flamengo esclareceu para todos que procuraram o clube que não tem interesse em conversar sobre goleiros neste momento. A prioridade é chegar a um acordo para manter Diego Alves na próxima temporada. Caso não consiga renovar o contrato, o clube irá buscar uma alternativa acima da média.

Enquanto o medalhão vive uma indefinição quanto ao futuro, o jovem Hugo Souza ‘furou’ a fila e vem se firmando no time titular. O goleiro, de apenas 21 anos, já soma 12 atuações e vem sendo elogiado. Neste domingo (8), no duelo com o Atlético-MG, o camisa 45 terá mais uma oportunidade em um jogo grande na temporada.

Retirado de: Bola Vip

39 COMENTÁRIOS

  1. Sejam racionais o Flamengo não deve nada a Diego Alves e ponto. Ele é um bom goleiro não podemos negar, mas ele não fez mais que a obrigação dele no Flamengo o salário esta em dia ele é um empregado como a maioria de nós, parem de dizer que o Flamengo deve a ele, sofremos com goleiros ruins no passado por não saber contratar, se ele quer ir que vá contrataremos outro ninguém é maior que o Flamengo, ninguém senhores. SRN

    • Falou merda. Isso é coisa de torcedor Nutella. O cara fechou o gol. Arrebentou o ano inteiro e não merece respeito??? Teu chefe falar que vc não fez mais que sua obrigação e não te dar aumento quando pedires é normal????

      • Aumento quando se está produzindo mais. Não é o caso de Diego Alves que em suas últimas apresentações foi bem abaixo do que produziu ano passado. Sem falar que é um jogador de 35 anos. E na posição de goleiro se paga bem menos. O que Diego Alves está pedindo é um absurdo. Carlos Grilo foi corretíssimo na colocação dele. Se o Flamengo contratou e pagou o acordado, ele tem que produzir o esperado. Não fez mais que o trabalho dele. Que é um excelente trabalho. Mas, em contrapartida, recebe muito bem para isso. Temos que acabar com essa idéia de que o Flamengo deve muito a Diego, a Jorge Jesus, a Rafinha…. Flamengo não deve nada a ninguém. Ninguém foi contratado de favor. O Flamengo atrasou o salário de alguém por acaso ou algum outro benefício???? Acho que não. Você é quem está com a mentalidade de mendigo,

  2. Deixa o Diego Alves ir embora. Fica com o Hugo que, muito embora a sua inexperiência, agarra horrores e não deve a ninguém. Não dou 6 meses para ele se notabilizar como o melhor goleiro do Brasil, se houver repetição de jogos. Acho melhor, sim, tentar melhrar aquela zaga furada e o sistema de meio campo, que está lento na saída de bola……

  3. Qria vê se não tivesse o Hugo o flamengo teria que renovar com Diego acho injustiça o Hugo não tem experiência ainda temos mata mata agora não qro goleiro do Grêmio

    • Mas amigo, quem disse que é ele que tá Cobrando???
      Ele aceitou uma proposta feita pelo Próprio FLAMENGO, mas a guerra de Egos dos dirigentes, encabeçada pelo Bap barraram a proposta, só pra prejudicar o Marcos Brás… Todo mundo sabe disso, que o Não e alguns outros membros da Diretoria, morrem de Ciúmes do trabalho e das conquistas do Marcos Brás a frente do Depto de futebol do Flamengo!!!
      Saudações Rubro Negras!!!

  4. Na minha opinião já que se não renova com Diego e já que Neneca tá bem e para ele se o titula e se for para contrata para de banco não precisa não então que já ter dois que para mim também são bons e creio que vão tá preparado para 1uqndo o Flamengo precisa deles então para crê trazer outro pro banco só para gasta dinheiro e

  5. Acho que esse Vagner da chape, seria uma boa… Tnc, o maluco não tem espaço na chape, vai ter vaga no Mengão? Tá de sacanagem!!!

  6. Se acaso o Diego ir em bora o fla tem que tentar o Gatito Fernandes que esta insatisfeito no afual clube, é um excelente goleiro , mas só nk caso de perder o Diego!

  7. Pelo amor de Deus se colocarem são loucos os dirigentes do flamengo, muito ruim esse goleiro. Os goleiros da base são todos melhores.

  8. Esquece esse bando de pereba, continua com Hugo e César na reserva, nada muda. Tem torcedor que acha que dinheiro dar em árvore, seria muita grana renovar com DA, R$1M de salário sendo o goleiro que mais recebe no país, mais alguns milhões de luvas que devem ser pagas ao renovar. Se isso acontecer não teremos chance de contratar Pedro já que a Fiorentina quer à vista!

  9. O Flamengo está cheio de excelentes goleiros, pra quê mais? Só se for pra jogar dinheiro fora, se quiserem fazer isso, joguem na minha conta.

  10. Na minha avaliação, palavra dada deve ser respeitada e cumprida! A postura do Flamengo é de medir forças com o goleiro demonstrando um certo convencimento e desfeita com quem tanto honrou o manto. Me parece que já foi esquecido os vexames que passamos com os goleiros anteriores, os títulos perdidos. E foi com Diego Alves que reconquistamos a confiança. Sua maturidade e seu desempenho junto ao elenco é notório. Mas ao que parece é que, Marcos Braz ao fechar com o goleiro deu a PALAVRA DE POLÍTICO e não de VICE PRESIDENTE. Palavra está que foi prometida, mas nao cumprida até o momento… mostrando que ele não tem tanto essa força. Só receio que se perdermos o Diego Alves, lá na frente poderemos colher os frutos amargos dessa tamanha ingratidão e falta de reaponsabilidade e sintonia da diretoria. Está começando a virar bagunça. E essa bagunça certamente respingará no elenco fora e dentro de campo. #renovadiegoalves❤🖤💪🙏

  11. Quem disse que Gatito Fernandez, vai jogar no Flamengo? O cara está no foguinho à séculos e tem muita identificação por lá! Tá achando que Gatito Fernandez é igual Abel Braga?!!
    O Gatito não vai trair aquela torcida modesta, de avós carinhosos, nunca!!! Ele pede a benção, quando passa próximo a torcida mais antiga do mundo…

  12. O César era reserva do Diego Alves e pode continuar sendo o reserva do Neneca. Acho que não deviam gastar tanta grana com goleiro. Precisamos é de técnico.

  13. Levei um susto!! Por 2 ou 3 segundos, pensei que esse Júlio César fosse o Júlio César Espíndola, o Marido da Suzana Werner. 😂
    Pensei: nóóóó!!!… O Julhão voltou a jogar bola, tá no Grêmio e eu nem sabia!!!???!!!
    Já ia começar a campanha: volta Julio César!!!… …quando percebi a foto do outro Júlio.
    Se for pra contratar goleiro, que seja o Santos do Patético Paranaense que vai cair esse ano.
    Ou então deixa o Talentosíssimo Hugo Souza terminar a temporada e se for nescessário, trás o Wladimir do Peixe pro ano que vem.
    Diego foi bom para nós sua passagem, mas nesse momento pedir quase 1 milhão de salários é uma vergonha. Pegue seu banquinho e saia de mansinho…

  14. Eu acho q quem não quer fica é o Diego Alves. Tá esperando a janela de transferência e se alguém se interessa e pagar muito ele vai embora. Vcs vão ver se a novela não é a janela.

  15. Se o Diego não quiser renovar e outra coisa mais acho que o Flamengo não tá no desespero p contratar qual quer um que empresário quer empurrar não acorda diretoria

    • Não é o Diego q não ker renovar. Ele aceitou a proposta do Flamengo e o valor colocado pra ele. Quem deu pra traz foi o Rodolfo Landim. E não estão valorizando tudo q ele já fez pelo Flamengo.

    • Sejam racionais o Flamengo não deve nada a Diego Alves e ponto. Ele é um bom goleiro não podemos negar, mas ele não fez mais que a obrigação dele no Flamengo o salário esta em dia ele é um empregado como a maioria de nós, parem de dizer que o Flamengo deve a ele, sofremos com goleiros ruins no passado por não saber contratar, se ele quer ir que vá contrataremos outro ninguém é maior que o Flamengo, ninguém senhores. SRN

  16. Primeiro que informações vinda do Jorge Nicola e lixo pra mim não tem diferença nenhuma. Segundo que o flamengo não precisa pensar muito, tem que renovar com o goleiro que está dentro do clube, não ficar atrás de goleiros dos outros. Caso não dê o goleiro substituto está no RJ mesmo e chama-se Gatito Fernandez pq essas porcarias aí que falaram não agarram em nada a mais do que o Hugo e o César

  17. Geralmente quando o jogador ganha Experiências rodando por times pequenos ou médios muitas vezes quando esse jogador chega num time grandioso não consegue se realizar como vinha nos times anteriores. Portanto, conservem o Hugo nesse Flamengo deixem ele adiquir Experiências porque foi aqui que ele iniciou sua carreira e não há um time melhor para ele ganhar confiança, pois o Flamengo deve dar essa grande oportunidade pra ele, pois tem grandiosissimo potencial. O Hugo é daquelas estrelas que estará sempre brilhando, ele é daqueles Meteoros que aparecem de 100 em 100 anos, não duvide.

    • Com certeza acho que e preciso dar um tempo pra ele continua jogando porque o julho césar ele assumiu o gol do Flamengo ele tinha 19 anos de idade e foi no lugar de um grande goleiro tbm que era o Clemer o julho entrou e não saiu mais e na quela época o Flamengo sempre lutava p não cair hj e outro time então acho deve apostar no Hugo Souza que e muito bom goleiro

  18. Só falaram em goleiro de ruim a pior kkkkkkk
    Renan nunca foi nada no SP.
    Júlio César tbm não se firmou em lugar nenhum.
    Jandrei… Ahh pelo amor de Deus, esse é horrível
    Renova logo com o Diego Alves que é acima da média e ídolo no clube, ou se não chegarem a um acordo, vai atrás do TADEU.

  19. O cara não joga na Chapecoense

    Aí o louco do empresário eu acho que ele vai ver no Flamengo

    Empresário bonzinho né e burrinho mas também se o cara tem o empresário desses provavelmente ele merece
    ,

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here