Tem vaga no Flamengo? Miranda afirma que jogará no Brasil em 2021

38
Miranda em ação pelo Brasil (Foto: Brazil Photo Press/Agência O Globo)

Um dos primeiros alvos do Flamengo no começo da gestão Rodolfo Landim foi o zagueiro Miranda, que estava na Internazionale da Itália. A negociação não fluiu e o Rubro-Negro não tentou mais contratar o defensor, que agora está próximo de retornar ao futebol brasileiro.

Atualmente no Jiangsu Suning, da China, o jogador de 36 anos disse que irá voltar ao futebol brasileiro em 2021, quando seu contrato por lá se encerrará.

Em entrevista ao Yahoo, Miranda disse que aspectos familiares estão pesando para seu retorno ao Brasil já que não vê sua família há muito tempo por conta da Covid-19 e que não cogita jogar em outro país na próxima temporada:

“Meu pensamento é retornar ao Brasil. Esses cinco meses sem a família foram muito duros. Estou há cinco meses sem ver minha esposa e filhos.”

Miranda relembrou as negociações que chegou a ter com o Flamengo no começo de 2019 e que não houve acerto porque a Internazionale (clube que defendia na época) não aceitava liberá-lo:

“Flamengo teve sim interesse, cheguei a conversar com alguns membros da diretoria, mas não era o momento. Era muito difícil a Inter me negociar naquele momento, o proprietário da Inter disse que não queria meu retorno naquele momento e por isso não evoluiu.”

Miranda tem contrato com o Jiangsu até julho de 2021, podendo assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro. O Fla não sinalizou uma nova procura por Miranda ou outro jogador até o momento, mas o atleta esteve em uma lista de interesse do clube no ano passado.

Retirado de: Hastag Rubro-Negro

38 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde na vdd Miranda é bom zagueiro mas a idade chegou não dar mais para uma serie A , principalmente no time como o mengão ,tá descartado .

  2. Em primeiro lugar vai vim da China, jogador que vai pra lá volta tudo ruim, tendo que aprender tudo de novo. Sem falar que viria com 37 anos com um salário muito alto como é por lá.
    Como jogador era muito acima do que LP e GH, mas não sei como está atualmente, temos bons jogadores da base pedindo espaço, então… Acho melhor não, só se LP e GH fossem vendidos!!

  3. Os caras com LÉO PEREIRA e GUSTAVO HENRIQUE na zaga acham que podem recusar MIRANDA? Estão de sacanagem né? Miranda aqui no Flamengo seria titular absoluto e faixa.

  4. Tecnicamente os jogadores que foram a China jogar voltaram muito pior que ja eram, tantos brasileiros como outros que se aventuram por la perderam qualidade, este e mais um que se vier para ca, tera que se readaptar e isso leva um tempo enorme, so se vir para o time de masters, talvez haja uma boquinha.

    • Já está na hora de encerrar a carreira, zagueiro têm que ter no máximo 33 anos , já não têm pernas pra cercar os garotos de 20 anos.
      Para o Flamengo não serve.

  5. Nossa zaga precisa sim de experiência pra jogar ao lado do Rodrigo caio assim como foi com o nosso lateral Rafinha e olham no q deu então seja bem vindo

  6. JOGADOR SÓ VOLTA POR DOIS MOTIVOS:
    1⁰ – É banco na Europa e sente que o Brasil dará visibilidade de chegar a SELEÇÃO como fez GABIGOL, PEDRO e muitos outros q vão pra Europa e ficam encostado.
    2⁰ 35 anos chegou e o CLUBE EUROPEU só quer renovar contrato por 1 ano. Aí o camarada já enxerga a carreira acabando e depois de ter deixado vigor físico e saúde na Europa, volta querendo um milhão de salário e luvas pelo nome que fez e volta pra viver umas 4 lesões por ano.

    • Na minha opínião Miranda ñ tem vaga pra jogar no mengão pq nó temos ótimos zagueiro:Rodrigo Caio,Léo Perereira,Gustavo Henrique,Nathan,Gabriél Noga e o Otavio,se no anopassado ñ deu pra ele vir simplesmente eele perdeu a chance de jogar no mais querido ok.

  7. Rapaz se for pra trazer um cara já aposentado então traga leo mora e faz uma despedida por tudo que ele ja fez pelo fla, agora trazer um zagueiro com esta idade recebendo valor de jogador Europeu ?
    É sacanagem né?

    • Gostei dessa kkkkkkkkk… Mas é exatamente isso, o jogador só volta quando a carreira tá acabando ou quer ainda ir pra seleção… Miranda pode ir pra clubes de são Paulo

  8. Se tiver em boas condições físicas, Zagueiro inteligente, sabe sair jogando, faz gols, bom cabeceador, muito técnico, líder em campo

  9. Zagueiro idoso, tá voltando pq tá com saudade da época que ele conseguia jogar, e ainda vai querer salário alto pois será o último contrato. SRN

  10. COM A IDADE JA AVANÇADA PARA O FUTEBOL SE FOR VIM SÓ PRA ENCERRAR A CARREIRA TEMOS QUE DAR OPORTUNIDADES AOS ZAGUEIRO JOVEM TRAS O SAMITO DE VOLTA FAZENDO UMA ZAGA COM NATAN SERIA UMA ÓTIMA.

  11. Contratar um zagueiro de 36 anos e pagar um salario altissimo e no minimo uma burrice.
    Hoje no brasil os atacantes sao muito rapidos e vao deitar e rolar nele.
    Nao vale a pena.
    E melhor tentar recuperar o Dede de graça.

    • Não acho interessante. Se vier de graça, por um salário interessante para o FLAMENGO e contrato de rendimento, aí sim! Jogador que vem da China com 37 anos, vai demorar pra pegar ritmo e o risco de lesões é alto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here