Lateral retornará ao Flamengo no próximo mês

10
Gabigol e Klebinho durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo foi comunicado pelo Tokyo Verdy que o lateral-direito Klebinho irá retornar ao término do ano de 2020. O jovem está emprestado ao time japonês até dezembro deste ano, com opção de compra em contrato estabelecido em US$ 1,5 milhões, cerca de R$ 8 milhões, mas os japoneses não irão exercer a cláusula contratual.

A diretoria do Flamengo estava na torcida para o Tokyo Verdy comprar Klebinho, pois o jogador não será utilizado quando retornar do empréstimo e há a necessidade de fazer caixa para conseguir adquirir o atacante Pedro de forma definitiva. Com o retorno do jovem lateral-direito no próximo mês, a cúpula rubro-negra vai buscar uma outra alternativa para negociar o jogador.

Klebinho chegou ao Tokyo Verdy no meio de 2019 e disputou 28 partidas. Cria da base rubro-negra e destaque nos tempos de Sub-20, o lateral está com 22 anos e tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2021.

Retirado de: O Dia

10 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite, vamos aprender a respeitar o próximo, Amar o próximo como a ti mesmo é o segundo mandamento. Vamos parar de xingar são todos seres humanos iguais a gente.

    • Eu acho que esses jogadores da defesa rubro negra, teriam que ter treinamento intensivo, o Gustavo Henrique quando jogou no Santos, era um dos melhores zagueiros no Brasil, o Léo Pereira também surgiu muito bem no Sintético Paranaense, acho que devem se reciclar, ter treinamentos específicos, quem sabe não voltam a ser jogadores como em seus antigos clubes! SRN. Ps: E o Dedé será que está tendo uma boa evolução em sua recuperação??? Não daria pra contrata-lo ???

  2. Mal vejo a hora esse lixo do Vitinho Michael alejado Gustavo merda leo bosta arão faz favor somi seu inútil Pedro Rocha é outro doente morto mal vejo a hora desses lixo sair do flamengo

  3. Tem de se livrar dos Vitinhos….Lincoln…Gustavo Henrique Michael…Arão …manter a base…que deu certo contra o Palmeiras

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here