Marcos Braz atualiza situações de Diego Alves, Pedro e Thiago Maia

Thiago Maia em ação pelo Flamengo na partida contra o Santos (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com o fim do ano de 2020 se aproximando, o Flamengo já iniciou as tratativas por renovações de contrato de alguns jogadores que estão com seus vínculos próximos do fim. E o diretor de futebol do clube, Marcos Braz, atualizou as situações de alguns destes atletas.

Em entrevista ao canal ‘Fla Choque’, Braz falou sobre o goleiro Diego Alves, que está com contrato para se encerrar no fim do ano, e sobre o empréstimo de Pedro, que se encerra ao final deste ano, afirmando que o Fla está dentro do prazo para renovação com ambos:

“Não tem novidade. A gente ainda dá dentro do prazo para comprar o Pedro e ainda estamos no prazo contratual do Diego Alves. Esperamos resolver os dois atletas para continuar aqui mais uma ou duas temporadas no Flamengo.”

Já sobre Thiago Maia, o dirigente disse que está primeiro aguardado a decisão médica do Lille para depois traçar estratégias para buscar a compra do atleta, que tem contrato com o Flamengo até o meio do ano que vem:

“O Thiago Maia a gente está na espera da parte médica para saber o que vamos fazer. Temos que ouvir o Lille, que é o detentor do jogador. A gente tá apenas com ele emprestado e precisamos das autorizações e precisamos ouvir a decisão deles se vai precisar de cirurgia. Em relação à compra, as pessoas confundem achando que venceria em dezembro. O contrato dele vence em junho. A gente tem um tempo maior para decidir a esse aspecto. O que tem menos tempo é Diego Alves, Pedro e Pedro Rocha.”

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro