Na última temporada, o Flamengo conseguiu conquistar diversos títulos. E um dos pilares daquele time, sem sombra de dúvidas, foi o sistema defensivo. Em especial os zagueiros Rodrigo Caio e Pablo Marí. Todavia, desde quando o espanhol foi negociado com o Arsenal (ING), o time da Gávea começou a sofrer muitos gols.
E nesta sexta-feira (27 de novembro), o jornalista Bruno Andrade, revelou que Léo Pereira pode estar de saída do clube rumo a Europa. Mais especificamente, para o Benfica.
Segundo Bruno, a prioridade de Jorge Jesus (treinador do Benfica), é Lucas Veríssimo, que atualmente está no Santos. Mas, caso a negociação com o time paulista não seja concluída com sucesso, o nome de Léo Pereira também está na mira do time português.
Vale relembrar que Léo Pereira foi comprado pelo Flamengo, após uma indicação do próprio Jorge Jesus. A negociação foi selada junto ao Athletico Paranaense por 6 milhões de euros (na época, tal quantia representava 27,7 milhões de reais).
Estão esperando o que para nrgociar deixa ele ir logo😠😠😠😠
Venda logo não pensa duas vezes
POR FAVOR, NÃO BRINCA COM MEU CORAÇÃO! ANSEIO POR ESSE DIA, NÃO VEJO A HORA. VOU ORAR PRA QUE ESSA TRANSFERÊNCIA SE CONCRETIZE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. SE PRECISAR EU LEVO ELE AO AEROPORTO.
Este é pior zagueiro da história do flamengo que já passou até hoje no flamengo, ata não é só ele não ..tem Gustavo Henrique vitinho preguiça Lincoln lentidão .René lateral que não cruza uma bola .. Diego giras enceradeira. Tamos é lascado com está trinca de ruindades kkkkkkk
…AMÉMMMMMMMMMM ALELUIA!!!!!
Em agradecimento ao Jorge Jesus o Fla bem que pode nessa venda incluir o Gustavo Henrique como bônus.
Perna de pau vaza do Mengão
Noticia furada, o Benfica assinou com o Verthonghen por uma fortuna e nao iria contratar o Leo para ser reserva dele e parte da torcida ja esta pegando no pe do JJ que nao demora muito vai pedir o bone porque o time nao ta jogando nadinha de nada.
Black Friday do na compra do Léo Pereira voce ganha o Lincoln de brinde é gratuito ainda terá direito a Gustavo Henrique como premiação por ter comprado. Não perca a oportunidade Benfica e ouça Jesus quanto é possível.
Já vai tarde.
Vai lá meu querido não vai fazer falta nem uma.pq vc só sabe jogá no atlético Paranaense nação da bença pra vc ir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
INFELISMENTE A DESGRAÇA DO RENE NÃO SAI TÃO CEDO DO FLAMENGO MEUS AMIGOS ,!!!POIS O SR LANDIM AQUELE BANDIDO ACABOU DE RENOVAR O CONTRATO DESSE FDP POR MAIS TRÊS TEMPORADAS !!!!
Que mande também Renê, Gustavo Henrique e Vitinho no pacote. Bando de oerebas
Esses jogadores citados pela nação se não conseguirem vender dêem tarefa no campo com vários treinamentos táticos de ataque e defensivos com descontos em seus salários por produtividade aí acredito que eles vão ser merecedor de vestir o manto sagrado…faleiiiiii…
Ohhh Gloóóóoria! Que Jesus te acolha de braços abertos!
Black Friday do mengao ;, Lincol , Leo perneta Gustagol contra ,paga a metade e leva um brinde Vitinho.
O pacote seria mais interessante, incluindo michael
Léo Pereira e GH aínda vão trazer muito alegria pra nação. Tem q ter calma os cara tão em um momento ruim. São jogadores de alto nível, jovem. N seria uma Boa negociar os jogadores. O problema é que esses torcedores q dizem q entendem de futebol querem tudo pra anteontem
Acorda Jean
Totalmente de acordo Jean. Torcedor é imediatista. Léo Pereira e Gustavo Henrique são bons zagueiros e uma hora vai dar certo. Basta lembrar Everton Ribeiro que no primeiro ano jogava mal e ficava a maior parte do tempo na reserva.
Um zagueiro que não sobe uma gillete. Já vai tarde.
A camisa do Mengão pesou no cara,mas que ele seja feliz com Jesus,vai com Deus.
Leva logo de graça esta merda que tu indicou JJ.
JJ isso é prova de que vc tem carinho pelo MegãOooO, mais se vc amasse mesmo o mengao vc levaria o Léo Pereira e o Gustavo Henrique juntos 💪😅
Depois tu mesmo vai ter que engolir teus comentários indiotas torcedorzinho de merda
Vai não, pq vc dizer que esses dois postes joga bola, meu vc tá assistindo jogo de basquete não de futebol.
A diretoria do Flamengo deveria entrar no Black fraid e vender Leo Pereira e de brinde Gustavo Henrique lincom esse seboso Michael perneta ou cara ruim viu e Vitinho acho que seria uma benção pra torcida arrecadariamos um dinheiro bom não pagaríamos esses pernas de pau e seríamos felizes
Se Leo Pereira, com JJ jogava bem, porque não joga agora ??? O que aconteceu ??? Falta o que no Leo ???
De quebra leve também, Lincoln , Michael, Vitinho e Gustavo Henrique em nome de Jesus!!!
Compra o Léo Pereira e leva o Gustavo Henrique de brinde. Ajuda Jorge Jesus, por favor.
LP é um craque não deu certo no Mengão e se for pro Benfica vai fazer sucesso pq não parte de uma torcida que só sabe moer jogador e no final de carreira volta para o Flamengo e os mesmos moedores vão aplaudir. O cara tá em má fase talvez pir falta de apoio de parte da torcida netiana que só moe nossos craques. Trocamos o técnico e saimos da Copa do Brasil e daqui a pouco vão querer moer o Ceni.
Léo PeNeira. O complicado é que Rogério Cenil gosta desse sujeito e é capaz de impedir sua venda pros Encarnados. Desencarna do meu Flamengo seu estúpido, grosso, ogro!!!
Vai com Deus meu filho
Torçamos ser verdade e que, quem o indicou para o FLAMENGO, leve junto G. Henrique.
Tomara que o jornalista esteja certo de o Benfica reforçar o Flamengo!
Boa viagem , Léo Pereira e Gustavo Henrique de brinde !!!
Deus não seria tão bom, se comprar leva o Lincoln e o Gustavo Henrique ! É a Rubro-friday!
É por falta de adeus? Adeus Adeus…. Não perde essa oportunidade…. 🙌🏾🙌🏾🙌🏾
Só mesmo Jorge jesus pra salvar a gente de novo, leva tbm o Gustavo Henrique e o Lincoln pelo amor de Deus, ah e faz um favor, leva tbm michael e Vitinho e seja feliz
O unico zagueiro no futebol que nao faz uma falta nao leva um cartao amarelo…ta doido sai do meu mengao carniça
Já vai tarde! Se o Benfica quizer adiantar e levar logo nos torcedores agradecemos. Aproveita e leva Gustavo Henrique de brinde!
Faremos um combo compra 1 e leva 4 compra o Léo Pereira e de graça leva o Gustavo Henrique, Lincoln e Michael
Vamos fazer vaquinha e pagar passagem !!!
Fla Friday ,na compra do Léo Pereira, leve de graça com passagens área tudo pago, Gustavo Henrique,Vitinho e Lincon .
Até que enfim uma notícia boa. Aproveita a Black Friday e venda em 10x
Leve o gustavo henrique também pelaa amor de Deus!
Acho que o JJ tem obrigação de levar o Léo Pereira para o Benfica, aja vista que foi ele quem indicou essa bomba para o Flamengo contratar.
Leva o Gustavo Henrique, o Lincoln o Pedro Rocha, o Vitinho é o Michael
O Flamengo deveria resgatar David Brás que está no Grêmio e vender Gustavo Henrique e Léo Pereira. Maior bobagem trocar Rodolpho por Gustavo Henrique
Palace 32 anos no Vitória e 5 RS de cada flamemenquista paga o pedro
Meu Deus 😮😮😮 !!! O que foi isso ???
Estão mal acostumados kkkkk era alguns anos atrás , eram caixa de pancada que não saia do meio da tabela kkkk
Tá indo tarde de mais acho que vão arepeder tchau obrigado…
Tá indo tarde de mais…
Se o JJ indicou ele ao Flamengo , foi por ter visto que ele era bom jogador , e obviamente deve ter avaliado que tem potencial para melhorar . O Flamengo foi o time mais castigado por desfalques ,e não conseguiu repetir o mesmo time de uma partida para outra durante todo o período do Dome , e assim não dá pra pegar entrosamento defensivo . Ai os zagueiros sofrem .
Já vai tarde. Não deveria nem ter vindo.
Vamos rezar para dar certo.
Vai tarde viu .pelo amor de deus sinceramente no Flamengo num jogou praticamente nada quer saber arrumar as malas vai com Deus
Léo pereira fica ele tem potencial pra jogar no Flamengo sim, ele só não tem um zagueiro que jogue com ele, se o Rodrigo Caio voltar ai pronto a dupla de zaga perfeita !!!! Vcs devem apoiar os jogadores não jogar pressão neles!
Poxa uma zaqueiraso desse jogando muito poxa fico muito triste uma tristeza imensa
Que notícia maravilhosa,agora sextou mesmo!
Com o JJ vai jogar muito, o sistema defensivo do Flamengo não esta treinado.
Vai com Deus. Mais vai logo, pq se não, vai perder a chance de ir para a Europa. Kkkk
Vai com Deus, e leva o Gustavo Henrique e o Lincon d brinde.
Em nome de Jesus ele vai para o Benfica e o Flamengo recupera os €6M!!
Braz, não deixa fecharem com Lucas não….Atravessa isso e oferece o Leo , mto melhor…..diz q mandamos Lincoln e Michael incluídos no preço, PROMOÇÃO DE BLACK FRIDAY
Graças a Deus!!!!
Kkkkkkkk
Aproveita e leva Gustavo Henrique, Renê, Vitinho e Michael
Faz este favor pra torcida e pro flamengo Jesus. Leva este pereba embora pelo amor de Deus. Só Jesus na causa
Não deu certo INFELIZMENTE !!👁️👁️
Vá, em nome de Jesus !!!!
Jesus ajudando o Flamengo novamente @
Um momento ruim? A temporada inteira não é um momento. Mas concedendo que seja, o clube não pode ficar a mercê das dificuldades dos jogadores. Melhor negociar e pode ser que em outro clube eles possam voltar a brilhar e Flamengo pode usar esse dinheiro para melhorar a zaga. Se quiser comprar também o Lincoln fique a vontade.
Que matéria horrorosa , a janela européia está fechada , quanta baboseira … Um pouco mais de profissionalismo por favor .. obg
Amei. Moralfla agradece
Tomara que ele vá e afunde o Benfica e o JJ volte ano que vem!
Poderia ir até de graça 😀
Se dependesse de mim, ainda pagava pra ele sair. Pode mandar junto com ele ; Gustavo Henrique, Vitinho, Lincoln, Renê e Michael. Nenhum vam fazer falta.
Jesus ajude o flamengo.e leve o Gustavo Henrique junto com Léo Pereira.
Não deu certo no Flamengo, mas tem potencial pra dá certo em outra equipe, então, deixemos o rapaz seguir seu destino em paz e torcer para que tudo dê certo para ele.
Poderia levar um pacotão, Leo, Vitinho, Lincon, Pedro Rocha e G.Henrique
Concordo que poderia levar o pacote completo, mas…
O caso do Pedro Rocha é diferente, pois ele não pertence ao Flamengo, e logo acaba o contrato de empréstimo dele com o Flamengo e, é muito provável que ele deva voltar ao clube dono dos direitos federativos dele, o Lockomotiv Moscou da Rússia…
Saudações Rubro Negras!!!
Era bom colocar no pacote esses torcedorzinhos de bosta que só servem pra criticar,
Obrigado jj… Como sempre, querendo o melhor do flamengo
Compre 1 leve 3, Vitinho, Lincoln, Gustavo Henrique.👍😡
Só Jesus pra ver algo de bom em Léo Pereira, obrigado Jesus 🙌
Vai com Jesus e João de Deus que te proteja.
Jorge JUDAS, nos faça esse favor!!! Leve esse Léo PERNETA pra longe do meu Mengão!!!
Vai que Léo Perneta continue a dar suas cagadas, o Benfica se lasque de tanto levar gols e despenca no campeonato português….o JUDAS decida voltar a ser feliz com a nação….
Enfim uma boa notícia!
Ja poderia ter viajado fraco para o flamengo
Pega o Miranda agora de graça e ainda um bom caldo kkkk pior que o Léo não tem como jogar kkkk
Vai com Deus que seja muito feliz em sua jornada…
JORGE JESUS CONTINUA NOS PROPORCIONANDO FELICIDADES! TOMARA QUE DÊ CERTO!!!!!!!!
Vai em.nome de JESUS
Segura na mão de Jesus e vai!
Merece jogar na Europa, amadurecer e quem sabe no futuro, possa ser merecedor de vestir o Manto. Boa sorte Léo,sucesso!!!
Obrigado Jesus!
Vai com Jesus
As coisas começaram a dá certo no Flamengo.
Pelo a gente traz o Babuena e formamos uma puta zaga Rodrigo caio e Babuena
foi a melhor noticia que recebi hj .tomara que seja verdade eu vendia ele ate pro afeganistao
🙏🙏🙏🙏 leva ele Jesus🙏🙏🙏
Presente de Natal
Vai Leo Pereira e volta Mari ou Samir… Imagina o sonho!?
Vai tarde. Está afundando nosso mengao
Que benção. Tomara que vá logo!!!
Obrigado meu Deus por mais essa bênção..
Se for por falta de Adeus já era pra estar no Benfica…
Vaza Léo Caneludo Pereira e obrigado por aquilo que vc não fez
Verdade não fez nada de bom
Acho que o JJ tem obrigação de levar o Léo Pereira para o Benfica, aja vista que foi ele quem indicou essa bomba para o Flamengo contratar.
Obrigado Jesus por mais esse presente.
Não vai não thau fica aí vai com Deus..
Leva o Lincoln Gustavo Henrique Vitinho e Michael de brinde kkkk nunca amei vcs
Vai tarde….
BLACK FRIDAY – compre Léo Pereira e leve Gustavo Henrique e lincon
Não vai deixar saudade nenhuma
Black Friday do Mengão. Na compra de Léo Pereira, de brinde, você ganha mais um zagueiro e um atacante de peso, lê-se Gustavo Henrique e Lincoln, respectivamente. SRN
🖐🖑👏
Vende logo ainda tá esperando o que.
Leva o tal de Thuler também. Horrível.
O GUSTAVO HENRIQUE é pior que Thuller.
E vitinho
Leva gustavo henrique tb
Vai tim bora carniça num presta pra nada o zagueiro ruim da porra viu jj deveria levar também o gustavo Henrique o Lincon eo vitinho
Boa!
LÉO “””PENEIRA””” VAI COM DEUS !!! OPS…JESUS ! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Leva o Lincon e Gustavo Henrique e Michael juntos
Vão em paz, compre Léo pereba, leve Gustavo carniça grátis!!!
Por mim ele pode ir pro Benfica, pro Porto, pra casa do caraléo, pro raio que o parta, pra puta que o pariu e até mesmo pro quinto dos infernos. O importante é que não fique no Flamengo!!!
O ódio do cara mn kkķkjjjkkkkkkj
E ele pegou leve por ser o LP se é o GH eu nem imagino o que ele teria escrito. rsrsrsrsrs
Concordo @Eduardo Bruno,kkkkkkk
Kkkkkkkkk q raiva hein…….
Leo Pereira, Vitinho, Lincoln, Michael e Gustavo Henrique todos por 50 milhões de reias leva tudo
É isso ai JJ, quem pariu Matheus que o embale!!!! kkkkk
Mesmo fora do Flamengo JJ continua sendo lembrado, muito obrigado por mais essa JJ
melhor resposta kkkkkkk
Já vai tarde leva Jesus leva
Que venha o Balbuena 💪
Vai com Deus
Podia levar o Gustavo Henrique e o Lincoln
Aí sim dou valor se levar esse pacote, kkkkk
Vá Léo Pereira e leve o Gustavo Henrique de brinde
JJ ama flamengo mesmo
Aaah será que Jesus vai me dará mais essa felicidade……
Vai com Deus praga piolhenta, quer dizer vá para Jesus
Tomara que JJ leve logo esse Léo Pereira.
Leva também o Gustavo Henrique
E hora de sumir com Léo Pereira .si temos Natan muito melhor .o jjj não quer Gustavo Henrique tbm não leva os dois aí resolve o poblema da zaga do Flamengo
Vai na paz craque
O Benfica quer todo mundo, mas não leva ninguém. Quer o Lucas Veríssimo do Santos também. Vai acabar não levando nenhum nem outro. Mas se levar o Léo Pereira será mais uma bela ajuda do JJ.
Com certeza o problema da nossa defesa é o Léo e o Gustavo Henrique
Vamos fazer uma promoçao paga pelo leo peneira e de brinde leva gustavo Henrique michael Vitinho renê e lincon. as contratações de jogadores equivocada que nao reforçou a equipe em nada
Vai vai embora carniça kkkkk
Nem devia ter vindo..pesado lento..Não cabeceia não marca NÃO chuta..é TÃO ruim que nem consegue rachar os atacantes..só por DEUS..esse é ruim mesmo.
Some imundície, vazaaaa
Ai Jesus, leva seu pupilo, POR FAVOR!
Jesus vou te amar ainda mais se vc fizer esse grande favor…. leve Leo pereba p vc… kkkkkkk…. faça bom proveito….. kkkk…. ajude o Flamengo….. levaaaa… levaaaa… levaaaa… levaaaaa… leva….. escuta o coro da torcida…. levaaa… leva… levaaa.. leva
Leo perebaaa… leva ele.. kkkkk
. Kkkkkk leva Ele..
Vai o mais breve possível jogador mequetrefe como Léo perneta não pode vestir a camisa do flamengo. Some merda. Que o diabo lhe abençoe.
Vai com Jesus…
Vá com Deus e leva Gusta Henrique junto.
Vai com Deus
Tchau!!!!
#ficaveríssimo
JJ mais uma vez querendo ajudar o Flamengo!!!
Se Deus quiser, que tudo der certo e Leo siga o rumo dele em outro time, boa sorte!!!