Empresário de Balbuena garante que ele não retornará à América do Sul

5
Balbuena em ação pelo West Ham (Foto: Getty Images)

Desde que David Moyes assumiu o esquema com três defensores no West Ham, Fabián Balbuena deixou o “ostracismo” na equipe de Londres, virou titular e um nome importante para a atual boa fase na Premier League.

O paraguaio atuou nas últimas sete partidas dos Hammers, que no período obtiveram quatro vitórias, dois empates e uma derrota.

Sem sofrer gols nos dois jogos anteriores (triunfos por 1 a 0 sobre Fulham e Sheffield United), o West Ham pode dar um salto na tabela caso vença o Aston Villa nesta segunda-feira, às 17h (de Brasília), em casa: com 14 pontos em 11º lugar, chegaria à quinta colocação. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva na ESPN Brasil.

Balbuena, assim, reconquista espaço, e sua permanência no clube de Londres parece estar mais próxima.

O jogador de 29 anos tem vínculo com o West Ham até 30 de junho de 2021 e pode assinar pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro próximo. O Flamengo apareceu na semana passada como possível destino para o zagueiro no ano que vem.

Em contato com a ESPN, um dos agentes de Balbuena garantiu, porém, que não há chance de ele retornar agora à América do Sul.

“Ele é um dos capitães da equipe, titular e quer continuar. Recebi muitos telefones de jornalistas perguntando de Flamengo, mas não existe qualquer possibilidade de ele voltar para a América do Sul”, afirmou Augusto Paraja.

“Ele quer continuar na Inglaterra, não há preocupação por causa disso (fim do contrato)”, acrescentou.

No Brasil, Balbuena atuou de 2016 e 2018 no Corinthians, onde conquistou dois Paulistas e um Brasileirão. Além disso, ele é titular da seleção paraguaia sob o comando de Eduardo Berizzo.

Retirado de: ESPN

5 COMENTÁRIOS

  1. Acompanho as matérias aqui… Mais tem ficado pouco produtiva. Esta matéria por exemplo, apela no título, mais ao abrir não acrescenta em nada… Está deveria ser para o time no qual ele defende, não para o Flamengo. Estou pensando em procurar outras fontes e descartar essa.

  2. Voltar pra quê?
    O cara não precisa jogar nada no West Ham
    Mora bem
    Ganha em Libra esterlina
    Não tem o que pensar. Está na zona de conforto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here