Flamengo e Palmeiras acirram disputa por contratação de destaque da Seleção do Equador

Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Conhecido por poucos, mas sendo destaque do Independiente Dell Valle nas últimas duas temporadas, Ángelo Preciado desperta o interesse de grandes potências sul-americanas. O lateral-direito, que também atua como meia, está na mira do Boca Jrs e também do Palmeiras e Flamengo

Pelo menos é o que informa o canal TNT Sports, que colocou a promessa da Seleção do Equador na mira da equipe Xeneize. Isso porquê, o clube argentino não vai conseguir renovar o contrato de Buffarini e está observando Preciado desde então. 

A publicação também informa, que o Boca Jrs terá de se esforçar, pois na briga também estão Palmeiras e Flamengo. Apesar de citar a dupla de brasileiros, as informações passadas pela TNT Sports não dão conta de quem estaria na frente pela contratação do defensor. 

Revelado pelo Independiente Dell Valle, o jogador está apenas em sua terceira temporada como profissional. Mesmo jovem, o atleta se tornou peça importante do elenco de Miguel Ángel Ramírez e logo se tornou destaque da equipe equatoriana, que venceu a última edição da Copa Sul-Americana. 

Aos 22 anos de idade, o jogador possui 81 partidas oficiais pelo Dell Valle e balançou as redes em sete oportunidades. Além disso, já tem presença garantida nas convocações da Seleção do Equador.

Retirado de: Sportbuzz