Tem vaga no Flamengo? Veja 10 zagueiros que ficam sem contrato em 2021

21
Miranda em ação pelo Brasil (Foto: Brazil Photo Press/Agência O Globo)

O vice-presidente de futebol do Flamengo já anunciou que o clube estará atento ao mercado em 2021. E com o problema que o clube enfrenta na zaga, provavelmente o clube deverá ir atrás de um defensor nas próximas janelas de transferências.

Com o fim do ano se aproximando, o mercado da bola começa a se agitar. Até porque, como nos clubes europeus os contratos costumam se encerrar no final de junho ou início de julho, a partir de 31 de dezembro muitos atletas ficam livres para assinar um pré-contrato com outras equipes.

Esse é o caso, por exemplo, do zagueiro Sérgio Ramos, do Real Madrid, que tem seu vínculo com o clube merengue se encerrando no dia 30 de junho. A dupla de zaga do Bayern de Munique, David Alaba e Jerome Boateng, está na mesma situação.

Mas, como esses jogadores estão fora da realidade do Flamengo, o portal ‘Hashtag Rubro-Negro’ preparou uma lista com 10 zagueiros que estão em final de contrato e poderiam assinar um pré-contrato com o clube da Gávea já em janeiro.

Confira 10 zagueiros que podem assinar pré-contrato com o Flamengo em janeiro:

Ainda tem outros jogadores que não entraram na lista e que poderiam ser boas opções para o Flamengo. Os argentinos Javier Pinola, do River Plate, Federico Fazio, da Roma, e Leonardo Sigali, do Racing, e o uruguaio Gastón Silva, do Huesca, são alguns deles. Tem ainda o colombiano Cristián Zapata, do Genoa, que chegou a negociar com o Flamengo há alguns anos, e o luso-brasileiro Roderick Miranda, um dos destaques do Famalicão na boa campanha do time no Campeonato Português na última temporada e que está sem espaço no Wolverhampton.

Outro que também fica sem contrato é o brasileiro Thiago Silva, mas como o jogador já expressou mágoa com o rubro-negro por ter sido dispensado nas categorias de base do clube e deseja atuar pelo Fluminense antes de encerrar a carreira, não entrou na lista.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

21 COMENTÁRIOS

  1. Prefiro o Abram, novo, ótimos números, joga pela esquerda para fazer frente ao Natan e pode ser vendido posteriormente. De zaga, ficaríamos com R.Caio, Thuller e Noga pelo lado direito e Natan, Abram e GH pelo lado esquerdo. Léo Pereira vende, empresta, dá..sei lá. O restante é bem velho e lentos.. e zagueiro lento, já temos 2 lentos já.

  2. Frederico Fernandes….o melhor pro Flamengo, raça Argentina…..bravo com quem faz corpo mole, ia dar pilha no Gerson , Arão, Arrascaeta e com a Volta de Tiago Maia, ficaríamos bem fortes atrás. Ele sabe jogar com as linhas altas , tem bom passe e é excelente cabeceador, e é rápido ,muito mais rápido q aquelas duas lesmas do GH LP…e no desarme preciso , tudo que precisamos , o Noga e Natan , Thuller podem ser bons para reserva e rodízio.

    • Vdd concordo com vc meu amigo, o Ceni tem potencial, mais ainda não está preparado, mais as informações que eu tenho não são nada animadoras, como ainda estão resolvendo a situação da recisão do Dome, vai ser um pouco complicado outro técnico no momento, ABS irmão !!!

      • Ao Rogério Ceni só falta pulso , q sabemos q, se ele bater de frente com alguns jogadores com ego grande do Flamengo, vai ser queimado no elenco , JJ dava esporro em TD mundo era comum ve-lo aos berros com quem tava de corpo mole ou errando no posicionamento, coisa que RC ainda não fez , tbm na HR de substituir tirava qqr um , e saiam sem reclamar , se reclamasse levava bronca.
        E tbm , o Rogério tem que bancar jogador , tipo por os meninos na zaga , pois são melhores q GH e LP

  3. primeiro, descarta Gustavo Henrique e Léo Pereira e depois dar chance Os garotos principalmente o Tuller q Rogério Ceni ta queimado

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here