Saída de Lincoln, do Flamengo, pode ser sacramentada nesta segunda-feira

18
Lincoln em ação durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo aguarda nesta segunda-feira uma resposta do FC Cincinnati, equipe da Major League Soccer (liga de futebol dos Estados Unidos), para sacramentar a saída do atacante Lincoln. A diretoria rubro-negra fez uma contraproposta à oferta inicial realizada pelo clube norte-americano.

A princípio, a ideia é de que Lincoln seja emprestado até julho de 2021, com obrigação de compra desde que ele atinja critérios estabelecidos no contrato, como número mínimo de jogos pela nova equipe.

O FC Cincinnati apresentou uma proposta nos últimos dias à diretoria, que considerou os valores baixos e fez uma contraproposta. O Flamengo segue firme na intenção de vender Lincoln e não deseja emprestá-lo puramente, sem obrigação de compra.

Outro clube interessado em Lincoln, o Huddersfield, da Inglaterra, esfriou as tratativas. A equipe britânica também havia feito uma sondagem pelo meia Yuri de Oliveira, do sub-20, mas recuou nas conversas.

Lincoln está fora dos planos do Flamengo desde o fim de 2020. O clube chegou a aceitar uma proposta do Pafos, do Chipre, pelo atacante, mas a negociação não foi à frente. O jogador passou a treinar com o sub-20 desde então.

Retirado de: Globo Esporte

18 COMENTÁRIOS

  1. Gostei dessa promoção de Janeiro do Mengão:
    pague 1 e leve 4.
    Na compra de qualquer um desses jogadores:
    Lincoln, Michael, Léo Pereira e ou Gustavo Henrique.
    Vc leva os outros 3 de graça!!!

  2. Lincoln não mostrou futebol, comprometimento, empenho, disciplina… É um mau exemplo para os jovens, não deveria estar treinando no meio dos garotos. Acho melhor o Flamengo aceitar a primeira proposta razoável. Para ele, está tudo muito bom, recebe 300.000,00 por mês para não fazer nada, é um verdadeiro come e dorme. Respeito aqueles que o defendem, assim como, espero que respeitem minha opinião. Pra cima do Fluminense na quarta-feira. Avante Flamengo.

    • Não podem dizer que ele não fez nada pelo Flamengo é só lembra contra o Grêmio, fluminense e Botafogo, concordo com a falta de comprometimento mais isso a diretoria deveria te Apertado fazer doer no bolso. Mais também desejo que vá com Deus.

      • O custo benefício dele é muito desfavorável ao Flamengo. Considerando o tempo que ele ficou no elenco principal, o que ganha e o que fez, podemos dizer que foi tão perto de nada, que se torna nada. Obrigado Helênico por discordar de mim com educação. Abraços.

  3. Muitos critica o garoto mas o proprio bruno enrique elogiou o LINCOLN que era um caroto exemplar ,que ficava no banco e nao reclamava,ai teve a oportunidade de entrar e ajudou o FLAMENGO na classificação das oitavas de final da libertadores FAZENDO 2 GOLS. Chega o aprendiz Rogerio ceni e nao quer mais contar com o GAROTO LINCOLN e é ELIMINADO das duas competições libertadores e copa do BRASIL fazendo a torcida PAGAR MAIOR MICO.NA MINHA OPINIÃO O DOME É MUITO MAIS TREINADOR DO QUE O CENI, PORQUE COM TODA DIFICULDADE QUE ENFRENTOU DEIXOU O TIME NO TOPO,MESMO COM O ELENCO BEM INFERIOR AO DO MOMENTO ATUAL. QUEM TINHA QUE SAIR ERA O CENI PORQUE TO SENTINDO QUE VAMOS BRIGAR PELO G6 Não passa FIRMEZA esse CENI. Treinou. O TIME e não vejo nem uma jogada interessante.

  4. Rapaz! Pensa num menino ruim de negociar. Se não conseguir vender, empresta, aloca, dá de meia, mas se livra desse carma! 🤣 🤣 🤣

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here