Adeus! Lincoln aceita e Flamengo encaminha saída do atacante

37
Atacante Lincoln em ação durante uma partida do Flamengo (Foto: Felipe Oliveira/Getty Images)

Com ofertas na mesa, o atacante Lincoln optou pelo Vissel Kobe, do Japão, para ser seu próximo destino.

O acordo está encaminhado, mas o clube japonês, que já está ciente das condições da transferência, ainda precisa acertar os detalhes com o Flamengo. Por causa do fuso horário, não será nesta sexta-feira.

Em princípio, a negociação é para empréstimo até dezembro com obrigação de compra se Lincoln disputar um determinado número de partidas. O Flamengo sugeriu que o valor fosse aumentado para a transferência ser já em definitivo, e aguarda uma resposta do Vissel Kobe.

Além dos japoneses, outro interessado em Lincoln, de 20 anos, é o FC Cincinnati, dos Estados Unidos, que fez oferta por empréstimo até o meio do ano. O atacante, no entanto, preferiu o Vissel Kobe.

Lincoln está fora dos planos do Flamengo desde o fim de 2020. O clube chegou a aceitar uma proposta do Pafos, do Chipre, pelo atacante, mas a negociação não foi à frente. O jogador passou a treinar com o sub-20 desde então.

Retirado de: Globo Esporte

37 COMENTÁRIOS

  1. Espero que lá no Japão na casa do caralho ele aprenda a joga futebol e saiba que ele não é, nunca foi e nunca será um atacante.
    sei que o Flamengo vai ter que atura essa mísera até acaba seu contrato em equipe nenhuma do mundo ele joga de titula e atinge algum número em campo.
    Se ele tivesse trabalhado no passado ele sim seria um homem de respeito e dava valor as coisas da vida e principalmente as oportunidades recebidas.

  2. Desejo muita sorte ao Lincoln. É um jovem atleta e com certeza vai amadurecer. Teve sua oportunidade mas, nos momentos decisivos não conseguiu se firmar. Não devemos menospreza-lo. A vida é como uma roda gigante. Em um minuto a gente tá lá no alto e em frações de segundos lá em baixo. Portanto ele é jovem e que tudo de certo em sua vida profissional.
    Boa sorte!!

  3. Que boa notícia, estamos reforçando o time e logo no início do ano.
    Em todo caso, boa sorte, que dê tudo certo e fique por lá mesmo.

  4. Fico triste pois um jovem criado na base , joga o futuro fora, não aguentou o peso da pequena fama, quando estiver mais velho com certeza o Lincon mais experiente, vai falar para esse jovem, que burrice você fez em cara. Porque não se espelhou em Zico, e foi seguir o exemplo desses caras que não querem nada com a vida.

  5. Vai com Deus e q essa proposta de certo não aguento mais vc como jogador do Flamengo… Como pessoa não conheço parece ser super do bem mas como jogador é de nível de Vasco para baixo…. Deus abençoe nessa nova etapa….

  6. O mundo gira, da volta, vai se tornar um ótimo jogador e depois o Flamengo vai querer comprar e o mesmo vai se recusar, e os mesmos que criticam vão pedir sua volta, vai com Deus garoto, tudo tem um propósito na vida e Deus permite pra mudar sua estória.

  7. Bua bua bua bua chorando de rir.Deus é grande.Lincoln por favor se naturalize japonês, case e tenha filhos la.Rio só a passeio.Boa Sorte kakaka

  8. Eu sendo ele preferia ir para os EUA ou pra Chipre que tem um país muito pelo, pois a cultura japonesa é muito diferente da nossa, a adaptação é bem mais difícil.

    • Mas vc não sabe as condições oferecidas a ele. Hj se sabe q o clube do Chipre está com salários atrasados e o do Japão ofereceu salário maior q o dos EUA. Sem falar q o campeonato lá é superior ao da América. Pergunta ao Zico.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here