Montepellier, da França, tem interesse em Thuler e poderá abrir negociações

3
Matheus Thuler em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com a janela de transferências abertas na França, os clubes já se movimentam para analisar possíveis mudanças em seus elencos.

Dentre eles, o Montepellier, time da primeira divisão, enviou representantes ao Brasil para monitorarem jovens zagueiros do futebol brasileiro. Os representantes, inclusive, estiveram na Gávea no último jogo do sub-20 do Flamengo contra o Athletico Paranaense na última quinta-feira.

Ainda pretendendo assistir a outras partidas para observar o desempenho dos jogadores, os representantes já aprovaram um dos atletas do Fla. Os observadores se agradaram com o zagueiro, as esperanças de conseguirem negociar o defensor não são muito altas, uma vez que o clube francês vive uma situação complicada em suas finanças.

A pretensão inicialmente é de conseguir um empréstimo do jovem, levando em consideração que ele está ficando desvalorizado por não ser utilizado há muitos jogos pelo rubro-negro. Os representantes, no entanto, ainda não iniciaram conversas com o Flamengo, pois eles desejam aguardar um melhor momento para iniciar a negociação.

Os agentes do defensor confirmaram que observadores do clube francês estão no Brasil, mas não quiseram dar mais detalhes. A informação foi divulgada inicialmente por Venê Casagrande, em matéria do jornal O dia e em seu canal do YouTube.

Matheus Thuler tem 21 anos e tem vínculo com o Flamengo desde os tempos de futsal. O jogador foi destaque nas categorias de base coleciona convocações para a seleção brasileira, já tendo usado faixa de capitão na Sub-20. Atualmente, o atleta, que disputou 42 partidas pelo profissional, não possui espaço com Rogério Ceni, não tendo nem sido relacionado para os últimos jogos.

3 COMENTÁRIOS

  1. Muito melhor que LP e GH, mas Ceni não dá chance pra ele… Sem falar que foi mal usado com Dome, pois era frequentemente usado como lateral(??).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here