Flamengo irá facilitar saída de Léo Pereira

13
Léo Pereira em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Com duas eliminações na conta da temporada, o Flamengo perdeu força, tanto em campo, quanto nas finanças. As desclassificações precoces abalaram o ânimo dos jogadores e também fizeram um rombo no orçamento previsto para a temporada de 2020.

Vindo de um 2019 de conquistas, com o elenco embalado, o clube investiu pesado em reforços que não vingaram. Sendo a segunda contratação mais cara do ano passado, atrás apenas de Michael, Léo Pereira custou 27,7 milhões de reais aos cofres rubro-negros. O zagueiro, porém, ainda não conseguiu viver a altura da aposta que foi feita no mesmo.

O jogador não conseguiu se firmar no elenco carioca e é cogitado para deixar o time na próxima temporada. A direção do Flamengo, no entanto, não pretende se apressar e negociar o atleta, a não ser que surja uma proposta lucrativa para o clube, o que até o momento ainda não aconteceu. O camisa 4, por não ter se destacado, não recebeu sondagens nem propostas para deixar o Mais Querido.

Não atuando há mais de uma mês, a última participação do zagueiro vestindo o Manto Sagrado foi no empate em 1 a 1 contra o Racing, na Argentina. A visão da equipe técnica é de que Léo Pereira sentiu muito a parte psicológica em sua última partida disputada. Desde então, o atleta tem perdido cada vez mais espaço no elenco titular, sendo atualmente o último da fila de zagueiros do grupo.

Números de Léo Pereira no Flamengo:

  • 34 jogos
  • 2872 minutos em campo
  • 1 gol marcado
  • 3 títulos (Recopa, Supercopa e Campeonato Carioca)
  • 1 jogo sem tomar gol no Campeonato Brasileiro
  • 1 cartão amarelo no Campeonato Brasileiro

13 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus, quanta besteira, até parece que o jogador é o primeiro a vir pro flamengo e não apresentar rendimentos. Boa sorte Leo Pereira.

  2. Léo Pereira jogava bem no Atlhético Paranaense. Não jogou bem no Flamengo e, prejudicou o time em várias partidas. A única explicação que encontro é o peso da camisa do maior do mundo. Ninguém vai querer compará-lo nesse momento que está atravessando, pelo menos pelo mesmo valor que o Flamengo pagou. A melhor solução já foi apontada em um comentário aqui postado. Empréstimo para um Clube médio, do tipo Atlhético Paranaense, Bahia, Ceará, Goiás… para ver se ele recupera o futebol que já jogou, aí sim, teremos chance de recuperar o investimento feito. No flamengo não dá mais para ele. Pra cima do Goiás na segunda-feira. Avante Flamengo.

  3. Esse Ronald é que tem q torcer para os times que ele citou aí,cara desse ouviu falar de Deus? Como será o seu ambiente de convivio cara, Flamengo precisa de torcedor assim nao,veja quando os jogadores fazem gols eles apontam pro Céu agradecendo a Deus…

  4. Uma alternativa, é emprestar o Léo para o próprio Athletico Paranaense. Por lá ele deve voltar a se encontrar e novas propostas podem surgir. Se ficarem mantendo ele na reserva do Fla, vai ser outro Cirino. Despacha pra onde der!

  5. Putz….o que jogava no A.Paranaense, nem chega perto aqui no Flamengo, é como sempre se fala….a camisa de um time médio é uma coisa e a de um grande time é outra…🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♀️

  6. Manda ele para o inferno!! Lá tem vaga para ele
    Lúcifer x Satanás sem Asas
    E tem vaga para
    Gustavo Henrique
    Vitinho
    Michael
    Essas desgraças do demônio!!
    Jamais falem que vestiram e honram o manto sagrado!! Pestes ruins

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here