Michael interessa time árabe e seu empresário reúne com dirigentes do Flamengo

Michael em ação pelo Flamengo na Copa Libertadores de 2020 contra o Baranquilla (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O atacante foi a compra mais cara do Flamengo em 2020.

Com o objetivo de acompanhar mais o elenco, membros da diretoria rubro-negra viajaram juntamente com a equipe para Goiânia, onde o time venceu o Goiás na última segunda-feira (18). Após o grupo viajar novamente para enfrentar seu próximo adversário, Marcos Braz e Bruno Spindel tiveram um encontro com o empresário de Michael.

Eduardo Maluf esteve no hotel onde a confederação do Flamengo está hospedada. O empresário almoçou com os dirigentes do clube carioca na tarde de ontem (20). O mesmo não quis comentar sobre o que foi discutido. A notícia foi divulgada inicialmente por Isabelle Costa, em seu perfil do Twitter.

A informação é de que Michael despertou interesse em um clube dos Emirados Árabes, o que poderia ter sido o tema conversado entre os dirigentes e Maluf.

No rubro-negro, o atacante atuou em 40 partidas e marcou 4 gols. Em campo ele participou um total de 1327 minutos vestindo o Manto Sagrado, que resulta em aproximadamente 33 minutos por partida.

Com a confederação do Flamengo, o camisa 19 já se encontra em Brasília, onde enfrentará o Palmeiras mais tarde, às 19h (horário de Brasília). A partida acontecerá no Mané Garrincha.