Marcos Braz fala sobre Rafinha e novos reforços do Flamengo

5
Lateral Rafinha em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Theobald/Agência O Globo)

Em entrevista coletiva, Marcos Braz falou sobre o retorno de Rafinha. Dessa forma, o vice-presidente de futebol do Flamengo revelou que as conversas estão em um estágio avançado, mas ainda existem detalhes pendentes. Portanto, a vontade do jogador será crucial para o martelo ser batida.

“Há quase duas semanas estamos conversando com o Rafinha e seu empresário. Já encaminhamos uma proposta do Flamengo, apresentando algumas questões diferentes de quando ele chegou no ano retrasado. Passamos para ele, colocamos alguns pontos em relação ao que o Flamengo e os clubes passam. Esperamos ser compreendidos por ele, avançaram as questões. Agora, o Flamengo tem tempo para fazer essa contratação, o atleta tem tempo para avaliar nossas questões, e esperamos que tenha um final feliz, mas não depende só do Flamengo. Depende do jogador também”, declarou.

Além disso, o dirigente do Flamengo analisou uma possível inclusão de outra cláusula de saída de Rafinha para Europa. Sendo assim, ele explicou o motivo para que o direito fosse exercido pelo lateral na passagem anterior.

“Quando eu e Bruno (Spindel) começou a operação do Rafinha, ele era atleta do Bayern de Munique. Tinha história e 14 anos de Alemanha e oito de Bayern. Começamos um processo para trazê-lo de volta. Quando fomos pro convencimento final, apresentamos ao atleta a parte financeira, era conhecedor da nossa estrutura, mas se ele não se adaptasse aqui, não teria problema. Qualquer problema ele voltaria de graça. Nosso intuito foi esse. Não foi um descuido ele sair de graça. Estamos conversando sobre esse assunto, como a operação não fechou não temos essa preocupação”, expressou.

Outros reforços:

Sobre outros reforços, Braz ressaltou que a diretoria do Rubro-Negro está atenta ao mercado. Caso apareçam boas oportunidades, como Bruno Viana, haverá uma investida.

“O Flamengo está sempre atento ao mercado. Se tiver alguma possibilidade de contratação para chegar e fortalecer ainda mais esse elenco, será feito. Estamos trabalhando para isso. É evidente que o mundo é outro. Temos que fazer as coisas com mais tranquilidade. Existem incertezas de público, sócio-torcedor e que colocam em um grau de avanço menor que em outras janelas“, disse.

Retirado de: Torcedores

5 COMENTÁRIOS

  1. O Bráz e a diretoria são muito boas…. haja visto o timaço que foi montado e os títulos conquistados! Não da para se ganhar tudo sempre. As coisas estão se encaixando novamente! Eu sou do MT e fiz minha parte adquirindo o plano Flamenguista de carteirinha. Quem puder deveria fazer o mesmo. Quero o Mengão forte sempre, para ser feliz com ele. Nenhum clube sofre mais com ausência de público que o Flamengo e manter o timaço que temos com toda a perca de arrecadação causada pela pandemia… é um feito digno de aplausos.

    • E ainda conseguir fôlego para investir em reforços….👏👏👏 Se os milhares de torcedores do nosso mengão se unirem, o Flamengo terá receita para contratar e manter o time forte e lutar por todos os títulos sempre.
      Sobre As questões de tipo de contratação, como a do Rafinha que saiu de graça… acho que algumas situações são necessárias par atrair jogadores de alto nível e que tem mercado na Europa ainda, para que não venham somente no final da carreira literalmente.
      Sou muito fã da diretoria e em especial do Bráz por conseguir fazer o Mengão forte de novo. Pensei que nunca mais fosse ver o Time me dar alegrias como quando me tornei torcedor com o timaço de 81.

  2. Seu comentário é o mais idiota dos que já vir aqui todos jogadores que estão hoje no Flamengo custaram caro aos cofres do clube então é asim que as coisas funciona se o jogador Véio e não deu certo não é por isso que o cara não Vale nada!

  3. O Flamengo poderia juntar meia duzia de jogadores do elenco, que não estão somando em nada, juntar o salario e trazer o Rafinha. O cara consegue unir o grupo, tem voz ativa. O cara faz churrasco pra unir o grupo mais ainda.. isso é espírito de Flamengo, porra!
    Tem jogador que acha sabe o que é Flamengo, põe a camisa e sente o peso na hora, acho que isso tinha que ser exposto no contrato.. nunca imaginei do GH ser assim.
    Enfim, Rafinha tem que voltar.. também queria o Mari, maaaas kkkkkkkkk

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here