Flamengo recebe contatos de clubes interessados em Léo Pereira

0
Léo Pereira em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Se preparando para o início da temporada de 2021, o Flamengo se movimenta no mercado da bola. Com saídas realizadas e novas contratações já feitas, a diretoria rubro-negra monitora as transações feitas e avalia propostas recebidas.

O jogador que mais tem sido sondado no momento é Léo Pereira. De acordo com o radialista David Chinaglia, o Santos chegou a tentar a contratação do atleta, mas há a informação de que o zagueiro estaria em negociação avançada para rumar a um clube europeu. O comentarista Guilherme Pinheiro noticiou que existe um monitoramento de times da Holanda, Turquia e Itália, incluindo o PSV.

Em relação aos valores, o departamento de futebol do Flamengo entende que R$ 35 milhões é um preço razoável para vender o zagueiro. Léo Pereira, mesmo não tendo dado certo no clube da Gávea, ainda é bem visto no mercado, podendo render lucro relevante para os cofres rubro-negros.

Sem espaço no elenco, o defensor se tornou a última opção para Rogério Ceni, que se agrada mais com as posturas tomadas por Gustavo Henrique e Natan para a posição. Vale lembrar também que o zagueiro perdeu ainda mais espaço agora que Willian Arão também atua na zaga.

Fitando o troféu do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional no domingo (21). O duelo ocorrerá às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com a transmissão feita pela TV Globo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here