Destaque do Cariocão é oferecido ao Flamengo, mas clube descarta

Alef Manga em ação pelo Volta Redonda (Foto: André Moreira/Volta Redonda)

Conhecido internacionalmente por ser uma equipe que investe em seu elenco e sedenta por títulos, o Flamengo recebeu oferta de mais um jogador neste início de temporada. Trata-se de Alef MAnga, do Volta Redonda.

O atacante de 26 anos, fã de Bruno Henrique, foi oferecido por seu agente ao Mais Querido por diversas vezes. No entanto, de acordo com a página Urubu Interativo, uma fonte interna do clube afirmou que o Fla descarta a possibilidade de adquirir o atleta.

“Nos foi oferecido várias vezes, mas não estamos contratando ninguém”, afirmou.

A opção por não contratar o jogador também pode ser relacionada à atual situação financeira do clube, que pretende realizar negociações pontuais nesta temporada para não se endividar. O valor de mercado de Alef atualmente é de 75 mil euros (cerca de R$ 501 mil).

O jogador possui passagens por ASA (AL), Coruripe (AL), Maringá (SP) e Cascavel (PR). No exterior, defendeu o Oliveirense, de Portugal. Manga regressou ao Volta Redonda durante a disputa da Série C do Brasileirão. Em 13 partidas, Alef e marcou nove gols. Até o momento, o atacante é o artilheiro do Campeonato Carioca, com 7 gols.

Ainda sem realizar novas contratações, o Flamengo encerra suas preparações para enfrentar o Madureira nesta noite (05), às 21h (horário de Brasília). O jogo ocorrerá no Estádio Raulino de Oliveira e será transmitido somente em pay-per-view.