Destaque do Cariocão é oferecido ao Flamengo, mas clube descarta

15
Alef Manga em ação pelo Volta Redonda (Foto: André Moreira/Volta Redonda)

Conhecido internacionalmente por ser uma equipe que investe em seu elenco e sedenta por títulos, o Flamengo recebeu oferta de mais um jogador neste início de temporada. Trata-se de Alef MAnga, do Volta Redonda.

O atacante de 26 anos, fã de Bruno Henrique, foi oferecido por seu agente ao Mais Querido por diversas vezes. No entanto, de acordo com a página Urubu Interativo, uma fonte interna do clube afirmou que o Fla descarta a possibilidade de adquirir o atleta.

“Nos foi oferecido várias vezes, mas não estamos contratando ninguém”, afirmou.

A opção por não contratar o jogador também pode ser relacionada à atual situação financeira do clube, que pretende realizar negociações pontuais nesta temporada para não se endividar. O valor de mercado de Alef atualmente é de 75 mil euros (cerca de R$ 501 mil).

O jogador possui passagens por ASA (AL), Coruripe (AL), Maringá (SP) e Cascavel (PR). No exterior, defendeu o Oliveirense, de Portugal. Manga regressou ao Volta Redonda durante a disputa da Série C do Brasileirão. Em 13 partidas, Alef e marcou nove gols. Até o momento, o atacante é o artilheiro do Campeonato Carioca, com 7 gols.

Ainda sem realizar novas contratações, o Flamengo encerra suas preparações para enfrentar o Madureira nesta noite (05), às 21h (horário de Brasília). O jogo ocorrerá no Estádio Raulino de Oliveira e será transmitido somente em pay-per-view.

15 COMENTÁRIOS

  1. Deve ter o passe e o salário muito abaixo do que o Flamengo paga. Aí, fica difícil pros diretores fazerem rachadinha.

  2. Eu não conheço esse jogador, mas o valor é muito pouco pra um jogador que está sendo artilheiro desse campeonato carioca.

  3. Com certeza o futebol atual gira em torno de uma ” bolha ” inflada com gazes não “nobres”. Quando a bolha estourar aquele que detém o passe de muitos Super valorizados perderá seu capital. Aléf Manga vale €75.000 ? Nem que a Mimosa pegue gripe !!!

  4. Se viesse, perderia visibilidade, perderia a chance de assinar com um time de ponta, é continuar fazendo um bom trabalho, que a oportunidade aparece! SRN!

  5. O Flamengo não precisa comprar no momento, tem que ter muito cuidado esse ano para não aumentar demais a dívida do clube!

  6. Porra ! Comprar o restante do passe do Renê bagre é brincadeira ! Essa diretoria não pode continuar no Flamengo ano que vem ! Vão afundar o Flamengo de novo !

    • Precisa se informar, a compra de parte do Renê estava prevista no primeiro contrato que não era essa gestão. Eles só fizeram cumprir o que estava em contrato e isso foi em janeiro de 2020. Agora a situação é outra financeiramente. Eles erraram em Michael e Leo Pereira mas também tiveram bons acertos, não dá pra julgar só pelos erros.

  7. Seria uma ótima. Com certeza seria mais útil no ataque do que o Michael. Faz gol com facilidade, tem corpo, experiência no exterior e quer um lugar ao sol, com um salário bem mais baixo do que certas estrelas de araque que temos na Gávea, como Vitinho e outros.

  8. O Flamengo deve ter uma programação financeira e um número muito grande de talentos. Penso que se tivesse com necessidade de compor o elenco faria a compra, independente do histórico de passagens do jogador e sim nas realizações deste.

    • Jogador de 26 anos já não dá pra investir, pois temos ótimas opções no ataque, infelizmente é um jogador de série B.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here