Volante rejeita consulta do Flamengo e diz que só jogaria pelo Boca Jrs

19
Lucas Torreira em ação durante um jogo do Uruguai (Foto: Reuters)

Mesmo com consultas feitas por Flamengo e Grêmio, Torreira deseja jogar em apenas um clube em seu possível retorno ao futebol sul-americano. Torcedor fanático do Boca Juniors, o volante tenta fazer com que o Arsenal aceite um empréstimo de um ano, já que seu vínculo se encerra apenas em 2023, mas está ciente de que o acordo não será fácil.

Sou jogador do Arsenal e os clubes terão que concordar com um empréstimo de um ano. Uma compra seria difícil para o Boca. Gostaria de ir agora, aos 25 anos. É um clube com grandes aspirações Do contrário, será mais tarde, declarou ao canal do jornalista Federico Bulos.

A decisão foi tomada por conta do momento vivido por Torreira na Europa. Atualmente emprestado ao Atlético de Madrid, o volante não está feliz, e deseja ficar perto dos seus familiares. Além disso, ele contou como surgiu a paixão pelo Boca Juniors.

Quero estar perto da minha família, especialmente para acompanhar o meu pai, aquele quem mais sofre com a morte da minha mãe. Há duas temporadas aqui na Europa que não estou me divertindo muito. Procuro sempre estar com um sorriso. Acham que está tudo bem, mas não está. Espero saber da oportunidade, mas sei que não é fácil.

Minhas irmãs são torcedoras do River e eu do Boca, para nós o futebol argentino é muito importante. Na Itália me compararam ao Tevez, e eu me vi muito refletido nele, por sua história. Fiquei muito feliz que eles me compararam a ele. Foi assim que ele começou a se tornar um amor platônico para o Boca. Um daqueles amores que hoje sinto pode ser realizado, acrescentou.

Retirado de: Torcedores

19 COMENTÁRIOS

  1. Esse otario em vez Torreira, devia se chamar Toupeira, onde já se viu comparar Boca com o maior do mundo… O Flamengo não precisa de vc! Uruguaio inrrustido…

  2. Quem é Torreira nunca houver falar tá se achando o melhor do mundo só tenho uma coisa a falar pra esse rapaz pelo amor que voçê tenha a seu pai e a Deus fiquei mais longe possível do meu Flamengo diretoria esqueça esse tipo de jogador é fique sabendo se Torreira que o dia de amanhã não te pertenca, pertence a Deus vá pro Boca pra baixa da égua o Flamengo não precisa de você deu FDP

  3. Cada um tem seu sonho, pois o ser humano que não sonha, não vive vegeta… Vai ser feliz onde seu coração declara seu amor. Assim aqui estivemos o Zico e o Junior. Hoje em dia não existe isso mais, o que fala mais alto e o dinheiro. Mas temos craques a altura desse aí. Vai para o Boca Jr. e seja feliz.

  4. Todo mundo é dono do seu próprio nariz e faz o que bem entende. Eu, se fosse jogador de futebol, logicamente que iria ter minhas preferências mas nunca descartaria um dia poder jogar em algum clube. Seja ele qual fosse. Ninguém sabe o dia de amanhã. Mas… Seja feliz no Bica Jr. Lucas Torreira. Nem sabia da sua existência antes do Flamengo sondar seu nome no futebol europeu.

  5. Ele em nenhum momento recusou jogar no Flamengo, ou qualquer outro time da América do Sul, apenas à reportagem que gostaria de jogar no Boca um dia, pode ser o time que ele é torcedor. E que se não for nesse momento, será nó futuro.

  6. Nutellas! sou Flamengo e se algum jogador declara esse amor ao Manto eu acho lindo! Parabéns ao Atleta e que o Arsenal se sensibilize e o libere.

  7. Nunca nem tinha ouvido falar nessa pereba.
    Vai ser perna de pau pra lá na Argentina mesmo rapaz!
    Flamengo precisa ser mais seletivo, né não?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here