Pai e empresário fala sobre a situação de Gerson no Flamengo

20
Gerson em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Internacional no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O imbróglio envolvendo o uruguaio Arrascaeta acendeu um alerta na diretoria do Flamengo em relação a Gerson. Além do uruguaio, o “Coringa” também não recebeu valorização salarial após o ano mágico de 2019 e, apesar dos contatos iniciais nos últimos meses, as conversas estão paralisadas no momento.

No entanto, Marcão, o pai e empresário do meia, tranquilizou sobre a situação. Em contato com a reportagem do portal Hashtag Rubro-Negro, o agente afirmou que o filho está feliz no clube e que eles entendem o momento atual por conta da pandemia. Ele também descartou qualquer tipo de problema por conta da não renovação até o momento.

Está tudo tranquilo. Estamos felizes no Flamengo e está andando muito bem. Gerson está feliz e vai dar o sangue pelo clube. Entendemos o momento da pandemia, que é muito difícil para toda humanidade, e não temos problema algum por conta de reajuste salarial, disse Marcão.

Depois de 2019, o Flamengo renovou com Everton Ribeiro e Bruno Henrique e acertou a contratação definitiva de Gabigol. Apenas Arrascaeta e Gerson ficaram com valorização pendente. O camisa 8 tem contrato até o fim de 2023 e a diretoria planeja ampliar o vínculo por mais um ano, fazendo com que não só o salário do atleta aumente, mas também sua multa rescisória, hoje estimada em 70 milhões de euros para Europa.

Desde que chegou ao Flamengo, Gerson disputou 96 partidas e balançou as redes em sete oportunidades. Pelo Rubro-Negro, o Coringa já conquistou dois Campeonato Brasileiro, duas Supercopa do Brasil, uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e um Carioca.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

20 COMENTÁRIOS

  1. Já repararam que sempre que se aproxima de um grande jogo, final, libertadores, clássicos, a mídia tenta desestabilizar o flamengo fazendo especulações e até jogando torcida contra jogadores e comissão técnica????? Ou tentar atrapalhar internamente a concentração da equipe para os jogos.

    • E porque o empresário de Arrascaeta não emitiu uma nota desmentindo o possível acontecimento???? Muito estranha essa “contusão” de Arrascaeta nas vésperas de um jogo importante.

  2. Essa é a diferença de empresário e de jogador. Arrasca é craque mas só ganha menos que o gabigol e mesmo patamar do BH. Mas está se deixando levar pelo empresário que está imais nteressado na comissão pela venda dos direitos do atleta do que na carreira do arrasca. Saiu pela porta dos fundos no Cruzeiro e está levando o jogador pelo mesmo caminho novamente. Está criando um histórico muito ruim pro atleta em caso de saída e desgastando a imagem do atleta com sua torcida caso fique. Empresário é o mal do futebol.

  3. O empresário de Arrascaeta é olho grande, veja como foi a saída dele do Cruzeiro. Faz isso pra abrir propostas, Arrascaeta eu tiro o chapéu pra ele mas se fosse um jogador tão diferenciado já tinha convite de grandes clubes da Europa, torço para que renove com o Mengão mas seria bom o Flamengo se cuidar pois este empresário é movido a dinheiro.

    • Não, eu tb acho que não é técnico a altura do flamengo, porém, técnico se mantém pelos resultados, grandes técnicos chegaram e não deu em nada, ele não importa de que maneira levantou 2 titulos.

      • Não é todo dia que vão vacilar para o Flamengo ganhar títulos. Libertadores é cruel.. Se não jogar bola vai se ferrar feio. Já vi essa novela várias vezes.
        Rogério Ceni não tem culpa sozinho mas tem que parar de inventar moda. Só saiu o Arrascaeta. O que é que ele faria? Adiantaria Diego, colocaria Arão na cabeça de área e botava Gustavo Henrique na defesa. Sem inventar moda. Agora avança Gerson como ponta esquerda, Bruno Henrique na ponta direita, Everton Ribeiro recuado.. pqp.
        Aproveita que Renato Gaúcho está sem time e trás ele..manda Ceni para o Grêmio. Até hj não ajeitou essa defesa do Flamengo. Não é possível!!!!

      • Que resultado?
        A gente tá dando muita sorte!
        1 golzinho do Inter e a gente tava sendo azuado até hoje. Obrigado, Corinthians!
        Demos dupla sorte em acertos de penalti cobrados pelos pernas de pau Vitinho e Michael!
        R Ceni não ganhou um título de forma convicente e ainda nos desclassificou contra o Racing com seus esquemas sem lógica!
        Acorda, diretoria!
        Acorda, Nação!

  4. Então, o Gerson não precisa ficar chateado.
    Tão logo, autorize a abertura dos estádios, o cofre do clube de regatas do flamengo vão estar abarrotado de milhões e milhões de reais.

  5. Estão tentando desestabilizar o grupo pq sabem o quanto o grupo tá unido. Mas não vamos nos deixar abater com notícias falsas!!!! #SRN #VAMOSPORMAIS #VAMOSMENGAO ❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤

    • Que desestabilizar, nada!
      99% desses caras são mercenários, mesmo!
      E os seus empresários (parasitas) , piores ainda!
      Essa diretoria que não tá “sabendo ” elaborar um contrato que se proteja dessas artimanhas!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here