Léo Pereira será negociado pela diretoria do Flamengo

37

A situação de Leo Pereira no Flamengo não anda das melhores. O zagueiro, que vem sendo pouco utilizado pelo técnico Rogério Ceni não deve ficar no clube no próximo semestre. Isso porque, segundo apuração do portal ‘Goal‘, a diretoria e o staff do atleta chegaram a um consenso de que o melhor para ele é buscar novos ares.

Nesta quinta-feira (29), Léo Pereira não compareceu na reapresentação do elenco no Ninho do Urubu e nem avisou o motivo. Na última quarta (28), ele foi flagrado em um baile funk no Rio de Janeiro, sem máscara e consumindo bebida alcoólica.

Ainda segundo apuração do ‘Goal‘, o zagueiro não vive bom momento também na vida pessoal e não vem conseguindo se concentrar no futebol, “cabeça não tá boa”, disse uma fonte da reportagem.

Recentemente, o Flamengo chegou a receber uma proposta de empréstimo do Besiktas, da Turquia, mas recusou. Ceni tinha o intuito de recuperar o futebol de Leo Pereira durante o Campeonato Carioca.

Aos 25 anos de idade, Leo Pereira chegou ao Flamengo em janeiro de 2020 a pedido do técnico Jorge Jesus. O português via no zagueiro características para ser o substituto ideal de Pablo Marí, negociado com o Arsenal. Depois de um início promissor, o jogador não conseguiu manter o nível e acabou perdendo espaço.

Retirado de: Goal

37 COMENTÁRIOS

  1. Jogador de grande time quando chega bota pra lascar ! Esse aí é meia boca! Não tá o nível do mengão ! Michael , Léo Pereira , vitinho são jogadores que devem ser pelo menos emprestados .
    O pior já foi embora que foi o lincon

  2. Negócio bom para o Flamengo se livrar do Léo Pereira. Ele é uma praga. Assim como Gustavo Henrique, Vitinho, Michael e Rogério Ceni. Eles já entregaram muito jogos. Só remam contra.
    Gustavo Henrique e Leo Pereira parece atacante adversário perigossy na área do Flamengo

  3. O cara não estava sendo utilizado, e vendo um jogador improvisado na zaga, teve propostas, por que não emprestou o cara? ele errou, agora a Diretoria também tem sua parcela de culpa!!!

    • Respeito seu pensamento mas não acho não.
      O cara tem contrato em vigor, recebe em dia num clube com uma . estrutura de clube europeu se não está jogando e porque não está rendendo e se não está um dos motivos pode ser essas saídas. Não tem jeito irmão o clube está totalmente certo quem pisou na bola.foi ele.

      • E tbem n eh pq ele esteja mal q vai vir qualquer um e levar de graça..se pagar pode levar..tbem ele n ruim só n serve para esse esquema que flamengo joga hoje.

  4. Tá ótimo pra fazer um pack: Rodilindo, Léo Bebedeira e Piris Marmota, por qualquer jogador intressante. É só procurar que acha.

  5. Muitas coisas foram ditas…
    Mas uma coisa é certa. Qdo vc tem uma laranja podre no saco, vc tem de tirá-la o mais rápido possível para não contaminar as demais.
    O que esse pseudo atleta fez foi de uma irresponsabilidade sem tamanho. Estamos na disputa da Libertadores e ele pode contaminar todo o elenco.
    Além da irresponsabilidade, fica o desrespeito com o clube, com os seus companheiros de trabalho e com a torcida.
    Só que pagamos quase 40 milhões por ele. A coisa tem de ser tratada com cuidado, critério. Não podemos jogar esse caminhão de dinheiro no ralo.
    Coloque-o para treinar em separado e analisa as propostas que devem aparecer.
    #foraleopereira

    • Exato, Agostinho. Muito ponderada sua análise, em todos aspectos. Só a sua sugestão que é inviável, porque existem precedentes judiciais que consideram assédio moral colocar jogador pra treinar separado como forma de punição. Se fizerem isso, o clube corre o risco de perder o jogador de graça, pois ele teria direito à rescisão, e ainda pagaria indenização por danos morais. Por isso é complicada a situação. Acho que o jeito será emprestar mesmo e torcer para que surja propostas por ele durante esse empréstimo.

  6. Só vcs que não ver que ele tramou tudo isso aí pro flamengo se livrar logo dele deve ter algum clube por de trás disso mandou ele fazer isso pra ele ser vendido barato

    • Será que eles trocam , pelo Jean Pierre….pô negoção que o FLAMENGO faria , ainda mais q o Grêmio quer ele…nem pensaria duas vzs….eu trovava na hora. E proporia tbm Michel no Geromel..kkk

    • O ideal aí é colocar ele de quarenta 15 dias pra poder aparecer no CT e descontar do salário dele os dias parados por irresponsabilidade dele msmo….

    • O Jean Pierre até acho válido, apesar de não ser da mesma posição. Mas o Geromel já tá velho, vez ou outra fica contudindo, e seria uma aquisição que nunca traria retorno financeiro. Ele aposentaria no Flamengo, provavelmente.

  7. Desde o início que eu falei que ia ser um tiro no escuro, Fla gastou milhões nesse cara e talvez não venda pelo o msmo valor que comprou, ele desde que chegou não teve o interesse de se doar nos jogos, sempre teve uns vacilo…
    Resumindo tdo isso foi milhões no lixo!

  8. Não deu pra entender. A diretoria recebeu boas propostas por Léo Pereira e Michael e recusou. A única explicação é a que rola nas redes: só há negociação envolvendo saída ou entrada de jogadores no Flamengo, quando há RACHADINHA. Sem isso, nunca há negociação “vantajosa”. Pra quem? Pro Flamengo?

    • Não teve propostas boas por eles, Visco. O Michael teve proposta de empréstimo, com valor fixo de venda, mas de um clube do oriente médio famoso por não pagar os compromissos (tipo como fizeram no caso da venda do Hernani). E o Léo Pereira teve uma proposta de empréstimo do Besiktas, mas sem valor de venda fixado, só com pagamento do salário e um trocado pro Flamengo. Não valia a pena. Talvez hoje até aceitariam a proposta do Besiktas, pela merda que o Léo Pereira fez, mas na época a diretoria entendeu mais vantajoso tentar recuperar o jogador.

  9. Se não está bem com toda estrutura quero clube deixa a disposição e com o salário que ganha, imagina se estivesse na visa de vários brasileiros que estão em dificuldades o que iria fazer. Staf do jogador é fraco pois deveriam orientar melhor o jogador. Que dinheiro jogado fora com este zagueiro fraco.

  10. Se não quer ficar, melhor que se vá. Não se apresentar alegando doença e ser flagrado na farra, além de não se reapresentar durante o período de treino, significa que ele quer dar o fora!

    • O Grêmio não está satisfeito com Jean Pierre e o Flamengo com Léo Pereira. O Grêmio está interessado em Léo Pereira e o Flamengo procura um meia de criação.. Qual é a demora diretoria??? Ainda propuseria uma troca de Michael por Ferreirinha.

  11. Não tinha outra alternativa. Melhor seria vender, mas ngm vai pagar o valor gasto. Então tem que emprestar, ainda que só por salário. Melhor do que manter um jogador que nunca deu retorno e que expõe o elenco ao risco de ficar 2 semanas sem poder jogar por causa de corona vírus.

    • Perfeito… não é só o péssimo rendimento… nessa ocasião ele foi flagrado em uma aglomeração e sem máscara, e as outras vezes que ele pode ter feito isso? Um cara desse pode comprometer todo o elenco, pode passar esse vírus maldito para os demais jogadores e novamente iremos ficar juntando os cacos para formar um time para jogar como fizemos contra as Peppas em 2020.

      • Verdade, Luiz, vc falou tudo. Quantas vezes ele deve ter feito isso e não foi flagrado?! Aliás, quem sabe não foi ele o responsável por contaminar o elenco naquele periodo de 2020 né? Enfim, não dá pra confiar, péssimo profissional.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here