Jornalista crava acerto entre Gerson, do Flamengo, com o Barcelona

23
Gerson em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Internacional no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na noite desta segunda-feira (03 de maio), o jornalista Alfredo Duro, do portal El Chiringuito, divulgou a informação de que Gerson, do Flamengo, possuí um acordo para atuar no time do Barcelona. Já em relação ao time da Gávea, a boa notícia, é que o meia esta protegido com uma multa de 70 milhões de euros. Na cotação atual, tal quantia representa, aproximadamente, 460 milhões de reais.

Ou seja, caso o time espanhol realmente tenha um acerto com Gerson, os catalães terão que desembolsar um montante expressivo para sacramentar tal negociação.

O curioso é que tal informação vai de encontro com um recente declaração de Marcão (pai e empresário de Gerson). Na ocasião, ele conversou com o jornalista Matheus Leal e afirmou: “Está tudo muito tranquilo. Estamos felizes no Flamengo e está andando muito bem. Gerson está feliz e vai dar o sangue pelo clube como sempre fez. Entendemos o momento da pandemia, que é muito difícil para toda humanidade, e não temos problema algum por conta de reajuste salarial“.

Gerson foi anunciado pelo Flamengo no dia 12 de julho de 2019. Solicitado por Jorge Jesus, o Mengão pagou 49,7 milhões de reais ao Roma, para adquirir 100% dos direitos econômicos do camisa 8. De lá, para cá, ele se adaptou muito bem e atualmente é considerado um dos pilares do time.

23 COMENTÁRIOS

    • Por esses valores só nos resta á agradece o Gerson por os serviços prestado aquí no mengão e compra o Thiago Maia e vida que segue ok.

  1. Essas multas milionárias não servem pra nada. Na hora vendem por um preço muito menor. Gerson é a espinha dorsal do time. Vamos sentir d+ sua falta.

  2. Eu fico tranquilo caso venda pois e muito dinheiro que dar pra trazer o jogador que o Flamengo quiser , o Patrick mesmo sai barato e dar conta assim como o Vidal ,besteira tá se lamentando caso sai ,pois , o Flamengo já perdeu jogadores nesses últimos ano e nem por isso não deixou de ganhar títulos

  3. Gerson é o cara, mas já tivemos também outros craques. Se pagar3m a multa, que ele vá ser feliz no Barça. Ele vai fazer o Messi ser o melhor do mundo denovo. E quanto ao Mengão, procura outro que, mesmo não sendo igual, vai agregar valor junto aos demais… Todos felizes, ele no Barça e a Multa paga!

  4. Não acredito nessa história aí não! Se for verdade encontrar alguém como Gerson vai ser foda ! Qualquer dinheiro que entra é sempre bom mas não ganha título se não encontrar outro jogador a altura ou melhor! Então não venderia! Vai enfraquecer demais o time titular ! Já na terça contra a LDU já vamos sentir muita falta dele! Se liga diretoria não precisa vender títulos também dão dinheiro ! Para isso ganhar títulos tem que ter os melhores!

    • Se for verdade não adianta segurar o jogador com a cabeça já fora do clube ,então e melhor vender , e trás Patrick do internacional o mesmo da conta da posição tranquilo

    • Não passa de uma sondagem segundo o Flazoeiro um empresário ligado ao Barcelona sondou o Estafe do Jogador nada além disso. Não chegou nenhuma proposta ao Flamengo.

    • Nenhum desses 2 que vc citou não iria preencher o lugar do Gerson. Gerson é mil vezes melhor que esses 2.

  5. Uma coisa é ele está feliz, o que não impede de ser vendido pelo valor estipulado como multa. Seria ruim o pai dele agir como o empresário do Arrasca, ficar fazendo terrorismo e pressão antes do fim do contrato. Ao que me parece, o pai do Gerson está agindo certo, comedido e profissional. Ótimo pra jogador e clube vendedor, no caso o Mengão(os antis piram). Caso vingue, somos só Gratidão a esse mostro que honrou a 8 do nosso MENGÃO! SRN!

  6. Se pagarem as multa de 79 milhões de euros podem levar, contanto que o Flamengo não faça o que fez com Natan, se eu fosse o Bragantino não esperava nem terminar o empréstimo, já comprava o Natan. Com certeza ia vender para a Europa por dez vezes o valor de compra.

  7. Se o Barça quiser, vem aqui escolhe quem ele quiser do elenco do Flamengo e leva, essa é a realidade e sempre foi assim.
    Caso o negócio já tenha sido sacramentado, fez bem o pai do Gerson em ficar quieto, quem fala muito é papagaio.

  8. N sei pq é estranho o pai e empresário falar que o cara tá feliz no clube mas ter um acerto com outro. No caso um clube europeu que deve ter oferecido um caminhão de dinheiro p ele. Agora quero ver desembarcar no Rio com uma frota de caminhões desses p Fla liberar.

    • Se colocar dinheiro vai com Deus o Flamengo é muito maior que qualquer jogador uma vez Flamengo sempre Flamengo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here