De saída da Juventus, Buffon brinca sobre contato para atuar no Flamengo

13
Buffon durante o aquecimento antes do jogo da Itália (Foto: Reuters)

Após anunciar a saída da Juventus ao fim da temporada 2020/21, Buffon se tornou o ‘sonho de consumo’ de muitos torcedores brasileiros. E parece que o apelo nas redes sociais chegou ao conhecimento do goleiro de 43 anos. Em entrevista à “TNT Sports”, nesta quarta-feira, o italiano revelou, em tom de brincadeira, que foi chamado pelo Flamengo.

No entanto, antes de criar qualquer expectativa, Buffon descartou a possibilidade de atuar no Brasil ou em outros continentes. Ele garantiu que existem apenas duas alternativas: atuar em um clube perto da Itália ou se aposentar.

— Olha, me chamaram do Flamengo, hein, mas eu não penso. Estarei muito mais perto. Ou então me aposento -, disse Buffon.

Nas últimas semanas, antes de Buffon anunciar a saída da Juventus, parte da torcida do Flamengo iniciou uma campanha pela contratação de um outro goleiro. A preocupação surgiu após novo problema físico de Diego Alves e uma suposta falta de segurança de Hugo Souza. Nas duas últimas partidas, Gabriel Batista foi o titular da meta rubro-negra.

Após receber folga nesta quarta-feira, o Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu na tarde desta quinta. A equipe iniciará a preparação para o primeiro duelo da final do Carioca, contra o Fluminense. A partida será disputada no sábado, às 21h05 (de Brasília), no Maracanã.

Retirado de: Lance

13 COMENTÁRIOS

  1. Vcs acham que o Buffon 43 anos calejado vai aceitar vir para ser reserva e cá para nós ele não ganha a vaga do Diego Alves embaixo da trave não😎

  2. Seria um sonho ver o grande gigi bufon vestir o manto mais falando serio precisamos de um goleiro mais calejado pra ficar na reserva do diego alves hugo e uma bela aposta mais tem que aprender mais pra assumir a meta do mengao

  3. Goleiro fantástico e não é de vidro como DA, pena que a família mora na Itália e ele não vai querer vim e deixar lá ou ter que se mudar pra cá.

  4. Torcedor do Flamengo brinca com coisa séria.
    Traz o Buffon divide jogos com Diego.
    Final da Libertadores, Fla campeão.
    Mundial campeão pelo Fla em 6 meses.
    Aí é uma boa investida dele podia se aposentar com chave de ouro.

  5. Diego Alves infarta se ele vier , maior burocracia pra renovar com ele por conta da idade e depois vem um ainda mais velho ? Kkk
    Pro Marketing seria ótimo, o que iria vender de camisa ..

    @m21.outlet
    Curtam no Instagram

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here