Flamengo autoriza e atacante está de saída de clube

20
Lázaro em ação com a camisa 10 do Flamengo (Foto: Reprodução)

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Huddersfield possui o aval do Flamengo para contratar Lázaro. Com aprovação da diretoria, o atacante chegaria ao clube inglês por empréstimo de um ano e opção de compra que giraria em torno de 3 milhões de euros (R$ 19 milhões) por 60% dos direitos do jogador. Agora, resta apenas o envio do documento oficial para o Rubro-Negro concretizar o acordo.

Além disso, os familiares de Lázaro avaliam a transferência como positiva. Isso porque o atleta de 19 anos teria condições de desenvolver seu futebol na Europa, e conseguir dar um salto maior no Velho Continente caso tenha mais minutos em campo.

Nas redes sociais, o atacante já vem dando indícios de que deseja atuar na Inglaterra.

Anteriormente, o Flamengo já negociou outras promessas da base. Lincoln (Vissel Kobe), Yuri César (Al Shabab) e Natan (Red Bull Bragantino). No meio do ano, Thuler irá se apresentar ao Montpellier, sob contrato de empréstimo. Além disso, Hugo Souza tem chances de receber uma oferta do Ajax, podendo ser o substituto de Onana no clube holandês.

Vale lembrar que o Rubro-Negro estipula acumular 168 milhões com negociações de atletas em 2021. Por conta da pandemia, que segue afetando as finanças do clube, a diretoria vê nos jovens da base boas alternativas de fazer caixa e manter as contas em dia. Dessa forma, a meta pode ser batida nos próximos meses.

Retirado de: Torcedores

20 COMENTÁRIOS

  1. o problema de vender Lázaro e outros aí quase de graça é essa mula desse Rogério Ceni Q tá queimando os muleque o Natan um baita zagueiro e ele colocando meio de campo pra jogar de zagueiro fdp

  2. Kkkkkk Você eh um Fanfarrão Fernando… Segue numeros para vc…

    2017 Vinícius Jr. 45 milhões de Euros
    2018 Lucas Paquetá 35 milhões de Euros
    2019 Leo Duarte 11 milhões de Euros
    2019 Jean Lucas 9 Milhoes de Euros
    2020 Reinier 30 Milhões de Euros
    2020 Pablo Marí 9 Milhões de Euros

    Agora vc quer vender jogador que não estão jogando nas divisões de base da seleção oor conta da Pandemia por bilhões???
    Encheram o saco da Presidência que não deveriam vender o Lincoln pq era o Novo PELÉ misturado com ZICO, ai as oportunidades foram passando, o mundo foi vendo o pereba que ele era e perdemos uma fortuna quando quiseram pagar por ele… Se não me falha a memória, chegaram a ofertar 20 milhões de Euros por ele se eu não me engano… No fim saiu quase de graça, pq não dava para enganar mais ninguém…

    • Vini Jr, Paquetá, Leo Duarte foram vendas de outra gestão, o Pablo Marí n saiu a esse valor, foi mais caro, ao todo se aproximou de 100 milhões de reais, e o Lincoln só n saiu por valores próximos pq essa diretoria não quis, em fevereiro, qdo o Flamengo tava querendo o Gabigol, a Inter fez uma proposta pra trocar o Lincoln pelo Gabigol, e eles pagariam ainda alguns milhões de euros, essa diretoria recusou, segundo eles esperavam “um caixa maior vindo dele”, segundo q o Lincoln foi pro profissional na onda do Vini Jr, só q o Vini chegou no Fla cm 11 anos de idade, o Lincoln cm 15, e o Vini subiu cm 17, o Lincoln cm 16, ou seja, o cara quase n teve base, o q aprendeu foi na tora já no profissional

      • Exatamente outra gestão, foram vendidos pelo olho da cara, e adivinha??? O mercado hoje ja sabe que nossa prata da casa não vinga… VINI JR nunca assumiu o protagonismo que eles esperavam, joga algumas de titular, mas na maioria decepciona na finalizações, ja virou até piada na Europa por causa disso, Paquetá o Milan ja se livrou, Léo Duarte , o Milan tbm ja se livrou… Ou seja ninguém mais cai no conto do vigário… Ta óbvio isso… Outra coisa, pouco importa se Linconl chegou com 14 ou 30 anos de idade… Ele eh ruim e nem na tora aprendeu alguma coisa… Uma seleção dessa era para ele enfiar gols a torto e a direita…

        • tu ta é enganado. o vinicius jr recebeu proposta de 100 milhoes de euros e o Real nao vendeu, o paqueta ta jogando muito no Lyon da França.

        • Tá desinformado Hércules. Vini Jr recebeu uma proposta bem alta do Chelsea, e o Paquetá está jogando bem, logo logo vai para um clube grande da Europa.
          Bem, não vamos falar muito da diretoria não porque quando ofereceram 20 milhões de euros por Lincoln os próprios torcedores achavam o negócio ruim.
          A torcida do Flamengo tem que ter senso, parece um bando de animais irracionais.

  3. Não se pode elogiar. Fica evidente que essa diretoria que vender barato e comprar caro, afinal. De contas as comissões que rolam nessas transações são incalculáveis. Burrice vender barato, foi assim com Natan, jovem.promessa que demonstroubser.melhor que essa mala que entregou o Flamengo .no.jodo de ontem, quando.vamos aprender a negociadjogadores jovens, o Fluminense fa isso.muito bem e nós ficamos.kuitas vezes chupandoニo dedo.

    • Também acho que tem mutreta nessas negociações compra caro, vide Léo Pereira e Michael, e emprestam com preço de vend barato vide jogadores de alto potencial, vide Natan e agora Lázaro.

  4. Esse é o tipo de produto que não pode ficar na prateleira.
    Jogador tem que jogar seja aqui ali ou em qualquer lugar.
    Melhor ele emprestado de graça e jogando, do que parado na Gávea……

    • Os caras só ficam falando que a diretoria está vendendo barato e tal, mas esquecem que o cenário é crítico, tem que fazer dinheiro para manter os custos altíssimos… Muito desses que criticam nesse sócio torcedor querem pagar e ficam falando o que não sabem!

  5. Estão negociando os jogadores muito barato….nao estão dando calor aos garotos. .rem que valorizar…o Lázaro tinha uma multa contratual muito alta…..agora sai mais barato que Felipe Vizeu!

  6. A multa alta é para blindar o assedio dos clubes, mas para valer isso precisa corresponder em campo! Sem chances no elenco, saem muito mais barato!

  7. Acho coerente emprestar os jovens para que eles possam ter chances de decolar em outros clubes e se valorizarem.
    O que eu não entendo, é porque estipulam multas de 40, 50 , 70 milhões de euros e soltam por 3 milhões.
    Se vão emprestar de graça, estipulam a opção de compre pelo menos por 50% do valor da multa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here