Ex-zagueiro da Roma é oferecido ao Flamengo

9
Juan Jesus em ação pela Roma (Foto: Jonathan Moscrop/Getty Images)

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, Juan Jesus foi oferecido ao Flamengo. Como não renovou seu contrato com a Roma, o jogador está livre no mercado e vai chegar sem custos ao seu próximo time. Sendo assim, Bruno Spindel, diretor de futebol do Rubro-Negro, encaminhou o nome do defensor para o departamento de scout do clube carioca.

Por enquanto, como Juan Jesus ainda está sendo analisado, o Flamengo não decidiu se fará uma proposta. Caso seja aprovado, o atleta de 29 anos chegaria para ser mais um concorrente pela vaga na defesa ao lado de Rodrigo Caio, atualmente ocupada por Willian Arão.

Enquanto isso, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana seguem como reservas na equipe de Rogério Ceni.

Chegada pode significar saída?

Recentemente, Marcos Braz cogitou a chegada de um zagueiro, e também contou que os membros da atuais defesa do Flamengo são alvos de sondagens constantes. Sendo assim, uma eventual chegada de Juan Jesus pode significar uma negociação de saída, mas nomes não foram revelados.

— Se tiver a oportunidade de contratar um zagueiro, por que não contratar? No meio dessa janela podemos ter um questionamento de saída. Não pensem que não tem proposta por esses jogadores (defesa). Em relação a sondagens, salários, e não sabemos se tem um avanço para perder o jogador, declarou à “ESPN Brasil”.

Retirado de: Torcedores

9 COMENTÁRIOS

  1. Bom zagueiro, boa companhia pra o Rodrigo Caio, tomara que feche negócio, As vezes o cara já está saturado da vida no exterior, e pode render muito no seu país, tomara “na torcida”!

  2. O melhor dessa matéria foi a declaração do Marcos Braz dizendo que os outros tralhas têm propostas pra saírem kkkkkkkkk
    Já era pra ter vendido e cancelado o empréstimo do Natan, muito melhor que os três juntos e formaria uma ótima zaga com Rodrigo Caio e até com Arão até chegar outro zagueiro mais experiente

  3. Um bom zagueiro canhoto, seria uma boa oportunidade de mercado com baixo custo. Empresta o Leo Pereira com passe fixado e tudo resolvido.

  4. É mineiro, foi da base do América Mineiro pra base do Internacional. Jogou no time principal do Inter, e de lá foi pra Inter, de Milão. Depois, Roma. Fez parte do grupo do Inter, campeão da Libertadores em 2010, sob o comando de Abel. No ano seguinte foi campeão da Recopa Sul-Americana e Mundial Sub20, com a seleção.

  5. Pelo meu profundo conhecimento no FIFA é um bom jogador. Agora, na vida real eu não sei. Kkk
    Traria ele com contrato até o fim do brasileiro e jogando bem renovaria. Ou conversados para ter um salário mais baixo e se atingir algumas metas recebe aumento automático.
    Agora, tudo isso depende da vontade do jogador.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here