Renato Gaúcho autoriza, e volante do Flamengo irá para a Europa

11
Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Segundo informações do jornal “O Dia“, Hugo Moura está muito perto de ser emprestado ao Lugano. Sem espaço no Flamengo, o volante foi um pedido especial de Abel Braga para reforçar o time suíço. Sendo assim, o jogador será emprestado por 12 meses, podendo ser comprado de forma definitiva após o término do período. Anteriormente o negócio foi vetado por Ceni, mas foi aprovado por Renato Gaúcho.

Com os termos acertados, resta apenas os detalhes finais para que Hugo Moura assine com o Lugano. Dessa forma, a expectativa é que o atleta desembarque na Suíça em breve para se apresentar ao novo clube e concluir a negociação. Mediante o fato de não estar sendo aproveitado, o acordo deve ser benéfico para ambos os lados, já que Abel Braga aprecia bastante o futebol do jogador de 23 anos.

Além de Hugo Moura, o Flamengo acertou, em 2021, as saídas de outros nomes da base, casos de Yuri César, Natan, Thuler e Lincoln. Além disso, outros nomes, como Otávio e Hugo Souza, também estariam na mira do futebol europeu.

Agora, a expectativa fica pela chegada de um reforço para o meio-campo. Visando ocupar a vaga deixada por Gerson no time titular, Thiago Mendes é o favorito para assumir o espaço, mas o Flamengo não deseja investir nenhuma quantia nas tratativas.

— O que pretendemos é trazer por empréstimo e, se possível, sem custo financeiro. Isso nos deixa frágil na negociação, muito diferente de outros momentos. Temos que ter paciência, muita resiliência, e não diminuímos o apetite em jogador classe A que nos vá ajudar, declarou Marcos Braz.

Retirado de: Torcedores

11 COMENTÁRIOS

  1. Aqui tem muito mimimi poww… Hugo Moura, Matheuzinho e Vitinho podem irem que não sentirei saudades!!! Se tem algum querendo pagar uma boa grana que vendam logo para que não fiquemos no prejuízo. Um bando de carniça sem qualidade alguma de vestir o manto no profissional.

  2. Estão se desfazendo da base e ficando com veterenos q daqui a dois anos irão se aposentar. Ok, precisa d caixa, mas serâ q ninguém quer mesmo o Vitinho, Leo Pereira? Nem coloco mais o Michael e o GHenrique q podem voltar a jogar bem.

    • O principal é manter a base titular que é vitoriosa e campeã! Moleques bom de bola o Flamengo forma aos montes, mas craques como Vini e Paquet, que surgem pouca vezes não pode vender, tem que segurar e transformá-los em ídolos!

  3. Tem coisa errada no meio disso tudo. Veja a situação do zagueiro Nathan, hoje sendo um grande zagueiro lá no Bragantino, e o Flamengo precisando de um zagueiro desse nível. Foi para o Bragantino de graça só com o direito de compra do clube e pagamento de salários. E essa diretoria continua ainda a fazer a mesma coisa com outros jogadores da base, algo errado está acontecendo nessas negociações. O conselho fiscal deveria fazer uma auditoria para verificar essas transações, tem cheiro de propina no meio. E veja que por trás o Flamengo atrás de contratar até mesmo jogadores da mesma qualidade que esses q estão emprestando. Vejo cheiro de safadezas neste meio.

    • Te apoio, esse monte de trapaceiros dessa diretoria poderiam esclarecer porque estão entregando de graça os garotos e trazendo um monte de véi fdp

    • A venda do Nathan foi precipitada! Não dá pra dizer que ele já é uma realidade, pode ser que se consolide ou não! Igual na época do Vizeu que o Gla vendeu barato mesmo ele jogando muita bola e o Vizeu não deu em nada! Onde ele tá agora!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here