Flamengo recebe sondagem por Pedro e estipula valor para vendê-lo

9
Pedro comemorando gol marcado contra o Unión La Calera (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O atacante Pedro, do Flamengo, despertou o interesse do futebol russo. O Krasnodar, clube da primeira divisão local, entrou em contato com o Flamengo na última sexta-feira para saber as condições desejadas pela diretoria para uma possível negociação.

Entretanto, a resposta foi firme: o Flamengo afirmou que não tem interesse em se desfazer do atleta e que não aceita negociar por menos de 60 milhões de euros (cerca de R$ 360 milhões na cotação atual).

Aos representantes de Pedro, o Krasnodar havia sinalizado com uma proposta salarial considerada acima da média para o centroavante. Ele tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025 e foi comprado pelo clube no fim de 2020 por um total de 16 milhões de euros.

Na atual temporada, Pedro tem 10 gols marcados em 21 jogos pelo Flamengo. Ele chegou a ser convocado para a seleção olímpica, mas a diretoria optou por não liberá-lo.

O processo, porém, não foi simples, e o clube precisou ir ao STJD para garantir a escalação do atacante. Durante o episódio, o jogador ainda ficou afastado por 10 dias após contrair Covid-19.

Sem Pedro, o Krasnodar também tem interesse em Rodrigo Muniz. Os russos conversam com os representantes do atacante, mas não fizeram proposta ao Flamengo, que quer pelo menos 8 milhões de euros pelo jovem.

Pedro foi reserva na partida contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores. Ele está treinando normalmente com o elenco para o jogo contra o Bahia, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Retirado de: Globo Esporte

9 COMENTÁRIOS

  1. O que vejo é um bando de empresários de jogadores, pressionando a diretoria a aceitar as propostas colocadas na mesa, e o MENGÃO faz uma contra proposta e um pouco até por conivencia da diretoria, É HORA DE MUDAR, VAMOS MANTER NOSSOS JOVENS CRAQUES PARA QUE ELES NOS TRAGA ALEGRIAS MIL.

  2. Mais idiotice que vender o Pedro por um valor inferior ao que foi pago, é vender o Munigol por 8 milhões de euros sendo que a multa dele é 50 milhões de euros

    • Pois é o Muniz tem quase o potencial do Pedro, e deveria ser vendido no mínimo por 20 milhões de euros, isso o Muniz na o Pedro, vale uns 35 milhões de euros no mínimo… Pq ja tem mais experiência que o Muniz… mas o Muniz é um novo Adriano e pode até ultrapassar o Pedro se for bem trabalhado o garoto.

  3. Se continuar vendendo os jogadores titular nós não vamos ganhar nem a libertadores este ano.
    Vende a sua mãe filha sei lá

  4. Isso aqui é Flamengo porraaaaaa, te que pagar o que agente pede e não ficar vendendo por migalhas, se quisermos sermos fortes o caminho é esse, se eles vendem caro nós tbm podemos vender.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here