Flamengo pode fechar a contratação de atacante colombiano

18
Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em busca de talentos no futebol sul-americano, o Flamengo pode acertar a contratação do atacante colombiano Camilo Durán, que estava no Desportivo Independiente Medellín. O jogador de 19 anos já se apresentou ao rubro-negro e vem treinando com a equipe sub-20. A informação foi divulgada inicialmente pelo perfil Flabase.

Considerando uma das grandes promessas do futebol colombiano, Camilo é canhoto e se destaca por buscar muito fazer gols. Apesar de ser atacante, o jogador também atua como meia de armação.

Especialista sobre a base do Flamengo, o perfil Flabase destaca o atacante como “jogador inteligente, forte em duelos rápidos, que gosta de enfrentar. Tem capacidade e conceitos para jogar nas mais diversas áreas e cumprir diversas funções”.

Camilo Durán surgiu atuando no futebol amador de Antioquia, na Colômbia, e chegou ao Desportivo Medellín em 2015. Caso feche com o Flamengo, ele deve atuar na equipe sub-20, inicialmente.

Retirado de: Torcedores

18 COMENTÁRIOS

  1. O que está errado é compra um monte de garoto, muitos são dispensados, uns saem de graça, outros são emprestados sem compensação só com opção de compra e só alguns tem chances no profissional, mas nem se firmam é o Flamengo empresta ou vende barato. E eles vivam criticando o BM porque vendeu Vinicius Jr, Paquetá e Renier barato. Agora ficam dizendo que é a pandemia, mas querem comprar esses meia boca Kenedy e Thiago Mendes.

  2. O problema não é precisar de zagueiro a Questão é comprar um jovem hj e vender bem amanhã para movimentar os cofres do futebol profissional

  3. Clubes fazem isso o tempo todo. Flamengo não está errado em investir em boas promessas, as possibilidades de retorno são ótimas.

  4. Contratam esses garotos, a maioria muito bons, mas não aproveitam eles no profissional, vendem por 10% do valor da multa, ou emprestam para ganhar rodagem e nunca dão chances no profissional.

  5. Botam essas publicações aí qdo vamos ver E um jogador de base, sacanagem não botar na legenda de qjem se trata

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here