Oferecido, Gastón Ramírez não empolga a diretoria do Flamengo

Gastón Ramírez durante uma partida do Southampton (Foto: Reprodução)

Com Marcos Braz e Bruno Spindel viajando para Europa, a expectativa fica por contratações no Flamengo. Além de Kenedy e Thiago Mendes, mais alvos devem ser analisados no Velho Continente, e o clube tem chances de fechar um “pacote”. Apesar do segredo em torno da lista de possíveis atletas monitorados, um deles está no PSG: Rafinha Alcântara.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo já fez uma sondagem pelo meia e consultou o interesse do jogador em atuar no Brasil. Em Paris, o atleta não se firmou como titular e estaria na “barca” de saídas do clube. Sendo assim, com a presença da dupla de dirigentes em solo europeu, conversas podem ser abertas.

Enquanto isso, é mencionado que Gastón Ramírez não empolga a diretoria rubro-negra. Mesmo com o uruguaio livre no mercado, viabilizando uma chegada sem custos, o time carioca não possui o desejo, no momento, de contratá-lo. Neste cenário, o meia foi apenas oferecido, cenário que já ocorreu em outras situações.

Inicialmente, o Flamengo vai em busca de fechar com Kenedy e Thiago Mendes. Ambos já foram aprovados nos bastidores, mas os acordos com Chelsea e Lyon, respectivamente, não é fácil. Agora, resta saber se Braz e Spindel irão voltar ao Brasil com boas notícias e reforços “na mala” para Renato Gaúcho.

Retirado de: Torcedores